Vários códigos de trapaça estão disponíveis para "Star Trek Armada II ". Para inserir estes códigos , pressione a tecla "Enter" durante o jogo. Depois de digitar o código apropriado , pressione "Enter" novamente para ativar o cheat . Para pular para a próxima missão , use o código " kobayashimaru ". Aumentar a quantidade de moeda do jogo , digitando " Showmethemoney ". O código " evitação " permite que os membros da tripulação a ser criado mais rapidamente. " Imouttastepwithreality " vai mandar você para a área do Quadrante Gama do jogo.
Invencibilidade Modificação
invencibilidade dentro do jogo pode ser ativado , modificando um dos " Star Trek arquivos do jogo Armada II ". Porque esta fraude envolve mudar as configurações do jogo , o arquivo deve ser copiado para um local de backup antes da modificação é salvo. Localize o arquivo chamado " rts_cfg.h " no diretório onde o jogo está instalado. Depois de abrir este arquivo em um editor de texto como o Bloco de Notas, encontrar os valores marcados com " flutuar EASY_DAMAGE " e " flutuar HARD_DAMAGE ". Altere os valores numéricos associados a cada linha para " 0.0. " Quando o arquivo é salvo e que o jogo é lançado , os escudos do navio não será capaz de ser danificado pelo inimigo.
Recursos Modificação
A " Star Trek Armada II " in-game de recursos pode ser aumentado modificando um dos arquivos do jogo. Como um backup, salvar uma cópia deste arquivo antes de prosseguir. Localize o arquivo chamado " rts_cfg.h " no principal diretório de instalação e abra-o usando um editor de texto. Sob o título "Parâmetros marcado coleta de recursos, " modificam os valores de cada linha para os valores desejados. A linha " int cfgMaxDilithium " é usado para definir a quantidade máxima de disponível Dilithium . " Int cfgMaxOfficers " é usado para o número máximo de oficiais. " Int cfgStartingCrew " contém o valor para o número de membros iniciais da tripulação dos navios . Depois de alterar estes números , salve o arquivo e inicie o jogo .
Sensor Modificação
O alcance do sensor utilizado pelos navios em "Star Trek Armada II " pode ser modificado . Localize e faça backup do arquivo chamado " fsensor.odf " na pasta " ODF " do diretório de instalação . Abra o arquivo em um editor de texto , e encontrar a linha marcada " rangeScan ". Altere este valor para " 32000.of ". Salve o arquivo . Inicie o jogo e criar uma unidade de conjunto de sensores . A unidade terá uma gama ilimitada de sensor , e todo o mapa será revelado.