Abra e definir seu roteiro , usando o seguinte código:
~ RButton ::
laço
{
Isto irá abrir um script que irá funcionar quando você pressiona o botão direito de seu mouse. Você pode substituir " RButton " para qualquer botão do mouse. Por exemplo, para ligar este script para o botão esquerdo do mouse , substitua " Rbutton " com
2
Defina o tempo entre ações quando você segurar o botão , digitando o seguinte código " LButton . " :
sono 0,0001
Isso define o atraso entre os cliques . O tempo é definido em milissegundos e pode ser alterado dependendo de quantas vezes você quiser disparar a sua arma quando você mantém o botão pressionado
3
Definir a ação do script usando o seguinte código . :
GetKeyState , RButtonState , RButton , P
diz ao script para ver se o botão direito do mouse é pressionado, e se for, para decretar continuamente a ação atribuída ao botão direito do mouse em o jogo. Novamente, você pode substituir o botão direito do mouse para qualquer botão do mouse
4
Diga o script para finalizar quando você soltar o botão usando o seguinte código: .
Se RButtonState = U
quebrar
MouseClick ,
direito
Isto diz ao script para parar quando o botão for liberado. Você pode substituir " RButton " para qualquer botão do mouse
5
End scripts usando o seguinte código: .
}
Retornar
6
Traga todo o script junto. Por exemplo, se você estivesse usando o botão direito do mouse para o seu script autofire , todo o script ficaria assim :
~ RButton ::
loop
{
Durma 0,0001
GetKeyState , RButtonState , RButton , P
se RButtonState = u
quebrar
MouseClick , Direita
}
retornar