Clique no topo da pirâmide para começar a resolver o enigma . Você vai ver 16 caixas , cada uma contendo uma imagem de uma raposa , um guaxinim , um alce ou um porco.
2
Clique nas caixas na linha superior até que todos eles mostram uma foto de guaxinim . Trabalhe seu caminho para baixo do quebra-cabeça a partir do topo para o fundo até que cada caixa contém um guaxinim . Você vai ver o grande retrato de um guaxinim na parte inferior da tela para cima a sua luz .
3
Clique nas caixas na linha superior até que todos eles contêm um alce. Trabalhe seu caminho para baixo até que cada caixa contém uma imagem de um alce . Uma vez que cada caixa tem um alce , você verá o retrato alce na parte inferior da tela para cima a sua luz .
4
Clique nas caixas localizados em cada um dos quatro cantos e alterá-las para lobo ícones. As caixas nos cantos vai mudar as três caixas adjacentes e você terá cada caixa contendo um lobo. Você vai ver o retrato do lobo localizada na parte inferior da luz da tela para cima .
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Clique nas caixas na linha de baixo até que um porco aparece. Trabalhe seu caminho até o quebra-cabeça até que cada caixa contém um porco. Quando a caixa final contém um porco , o retrato de porco na parte inferior da tela acende. Uma vez que o retrato final é iluminado, uma gaveta escondida deslizará aberto revelador diário de Trapper Dan .
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Mova o cursor sobre o diário de Trapper Dan e pressione " A" para coletá-lo .