Como instalar Texturas em Super Smash Bros Brawl

"Super Smash Bros Brawl " para o Nintendo Wii oferece horas de jogo que pode ser expandida por alterating seus personagens inumeráveis. No entanto, depois de ter feito suas próprias texturas ou baixar algum , uma questão permanece: Como você recebe -los de volta em sua cópia do jogo ? O processo é mais simples do que você imagina e requer apenas um cartão SD, o Homebrew Channel , uma aplicação homebrew , e um program.Things computador que você precisa
"Super Smash Bros Brawl " disco do jogo
cartão SD
leitor de cartão SD
Homebrew Channel ( instalado no seu Wii)
Ocarina Gerente Código
Gecko oS
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Preparando o cartão SD
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Formate seu cartão SD. Ligue o seu leitor de SD para o seu computador , clique com o botão direito no dispositivo após o seu ícone aparece em " Meu Computador" ou em seu desktop, e escolha a opção " Format" .
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Crie uma pasta chamados "apps" na pasta raiz (ou seja , E : \\). do seu cartão SD
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Faça o download do programa chamado "Gecko oS" do site da WiiBrew

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Descompacte o arquivo baixado e coloque a pasta chamada "Gecko oS" para a pasta " apps" no seu cartão SD. Coloque as outras pastas (" txtcodes ", " códigos ", " privadas ") a partir do arquivo zip para a pasta raiz do seu cartão SD.
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Faça um caminho de arquivo na pasta "private" em seu cartão SD assim: " Wii \\ app \\ RSBE \\ pf \\ lutador " . Então se você está na pasta " lutador " , então a barra de localização do seu browser deve ler " : \\ private \\ Wii \\ app \\ RSBE \\ pf \\ lutador " ("?" Onde o é a letra que representa o seu cartão SD) .
Instalando novas texturas
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Encontre as texturas que você deseja importar. Para obter uma lista de sites que oferecem texturas para baixar, confira o tutorial da Drake09 sobre a instalação de texturas Super Smash Bros Brawl.
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Renomeie os arquivos de textura individuais que você deseja usar , para combinar com o formato do jogo usos (ie, " Fit [ nome do personagem ] [número da textura que você está substituindo ]" ) . Coloque essas texturas na pasta específica para o seu personagem , encontrado no seu cartão SD na pasta " lutador " .
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Baixe e descompacte o "Gerenciador de Código Ocarina ". Este arquivo pode ser encontrado nos fóruns GBAtemp.net .
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Abra o Gerenciador de Código Ocarina , clicando duas vezes sobre o arquivo executável da pasta zip. Digite o código encontrado na descrição do SSBB Texture Tutorial de Drake09 para o Gerenciador de Código Ocarina .
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Salve o código de ter introduzido no Código Manager como " RSBE01 " . Clique no botão " Exportar para GCT " botão na parte inferior da janela do Code Manager , e escolher a unidade que é o seu cartão SD quando ele solicita essas informações.
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Remova o cartão SD do seu computador e inseri-lo em seu Wii.
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Ligue seu Wii, e selecione o Homebrew Channel .
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Escolha " Gecko oS" da lista de homebrew disponível aplicações.
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Escolha a opção "Game Launch" a partir do menu do aplicativo "Gecko oS" . Você será capaz de ver as suas texturas instalados depois de ter escolhido o seu personagem eo traje que você editou .

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