Ajuda para o Capítulo Coringa em Batman Lego

O capítulo Coringa em " Lego Batman" contém cinco episódios . O aspecto mais difícil de cada episódio é a briga de chefe no final. Nesses episódios , você irá enfrentar o Chapeleiro Maluco , Harley , Espantalho , Killer Moth e The Joker . Os níveis são criados de uma forma muito linear , o que faz chegar ao final bastante simples . Derrotar cada chefe requer táticas específicas que exigem alguma tentativa e erro. O Chapeleiro Maluco

Chapeleiro Maluco é sem dúvida o mais complicado dos cinco vilões . Para começar , soco Chapeleiro Maluco , premindo o botão "B" para o Wii Mote , até que ele se retira para o lugar inalcançável acima da piscina de toxina verde. Caminhe até a rampa magnética para a direita da piscina e passar para a passarela para fazer com que caia . Corra até a rampa criada pela passarela caído e ter ambos os personagens saltar sobre o botão vermelho para abrir o alçapão sob Mad Hatters pés , fazendo-o despencar na piscina tóxico. Trocar de personagem , pressionando o botão "C" para o Wii Mote cada vez que ele começa a mente controlar o personagem que você está controlando . Corra até ele com o caráter livre e socá-lo pressionando o botão "B". Ataque-o até que ele se retira para um lugar mais alto novamente. Monte as peças de Lego , à direita da piscina tóxico ao pressionar e segurar o botão "A" para criar um elevador. Monte o elevador até o topo e tem dois personagens saltar sobre o botão vermelho na parte superior para despencar Chapeleiro Maluco na piscina tóxico para o tempo final.
Harley

Harley é uma das batalhas mais fáceis e simples chefe de cinco. Harley requer perseverança e paciência. Ela é uma acrobata incrível e vai correr de você cada vez que você chegar perto o suficiente para um soco. O truque com Harley é continuar a correr para ela , sem tentar atacá-la , mas mantê-la em movimento em seu lugar. Eventualmente, Harley vai cansar e dar-lhe uma chance para pousar alguns socos . Depois de alguns golpes , ela vai retirar-se para terreno alto e enviar lacaios para lutar com você em seu lugar . Derrote todos os lacaios e ela vai voltar para baixo para lutar. Repita a mesma tática e cansá-la novamente. Uma vez que ela está cansada para fora, dar o golpe final.
Espantalho

Espantalho é um outro chefe que é bastante simples. Voar o Batwing perto do dispensador de mísseis para equipá-la com mísseis . Pressione o botão "C" para o Wii Mote para mudar para o Batcopter . Fogo cabo de reboque do Batcopter , premindo o botão "B " no espantalho espantalho para manter ainda . Volte para o Batwing pressionando "C" e disparar os mísseis contra Espantalho pressionando "B" Repita esse processo até que você derrota Scarecrow - . Pegar mísseis , acionar o cabo de reboque e disparar os mísseis
The Moth assassino

The Moth assassino é complicado em que realmente perfurar fisicamente ele não vai derrotá-lo. Depois de alguns socos assassino Moth voa a uma altura inalcançável fazendo parecer como se derrotá-lo é impossível. Equipar o terno tecnologia encontrado atrás da porta esquerda. Procure a sala para as peças de Lego para as turbinas atualmente inoperantes . Usando as peças , consertar a turbina esquerda. Pressione o botão " B " no painel de operação quando as luzes começam a piscar. Iniciando a turbina irá causar uma reação em cadeia que traz assassino Moth baixo. Ataque até que ele voa de volta à segurança . Procure a sala para mais peças de turbinas e usá-los para reparar a turbina direita. A porta se abrirá para a direita. Passe pela porta e puxe a alavanca para dentro. Assassino Moth vai cair de novo. Atacá-lo mais uma vez para acabar com ele.
Joker

O Coringa é definitivamente um dos inimigos mais difíceis do cinco. O personagem está escondido com Harley em uma plataforma acessível por um grande sino . Monte os blocos de Lego para a direita da plataforma pressionando e segurando "A" para construir uma bigorna. Pressione o botão "B" para lidar com a bigorna e chegar a um grande botão vermelho . Saltar sobre o botão eo sino soará , batendo Harley fora da plataforma. Ir para trás para baixo ao nível do solo e empurre a caixa à esquerda da plataforma contra a parede. Caminhe até a parede magnético próximo ao caixa e salte sobre ele quando você alcançou uma altura suficiente . A partir da caixa pode chegar a outro botão vermelho, saltar sobre ele para fazer soar o sino e Joker vai cair da plataforma . Joker vai entrar em um helicóptero e começar a voar ao redor da sala . Monte as peças de Lego no centro da sala para criar uma pistola de água . Pressione o botão " B" para disparar a arma de água. Apontar para Joker para mandá-lo bater a sua desgraça .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]