Caminhe em frente e derrotar os dois " Hopper " inimigos quando você chegar a eles. Movimentos de pintura - fino e spin- ataque irá permitir que você derrotá-los ambos.
2
Atravesse a ponte, onde você virá para o inimigo, Basher . Use um ataque de giro para remover a armadura do inimigo depois de ter se esquivou de um ataque espada. Repita esse processo até Basher é derrotado .
3
Olhe para o seu mapa para ver as estátuas na área perto de você. Colete a gema que você encontra no barco e colocá-lo no olho de uma das estátuas .
4
Caminhe até a borda perto de onde você derrotou Basher e use a opção de tinta para pintar um novo registro junto à borda. Isso permitirá que você para atravessá-la. Dirija para a direita depois de ter atravessado a ponte e você vai conhecer Starkey.
5
Caminhe ao longo da margem e viajar ao longo de um registro que lhe permite atravessar uma lacuna. Aplicar mais fino para a porta que você encontrar. Isto irá remover a porta. Pinte a rocha coberta de musgo nas proximidades. Isto irá revelar um dos três símbolos necessários para obter a ajuda da Starkey.
6
Chefe de volta para o início do nível até atingir a tela do projetor . Olhe direito e salte para baixo do banco. Isto irá levá-lo para a segunda coluna de pedra. Coletar as jóias da coluna . Siga em frente no caminho e usar diluente para remover uma obstrução que está bloqueando seu caminho.
7
Chefe de volta até o banco. Chefe esquerda do projetor e use a opção de tinta para pintar algumas plataformas para você pular. Pinte a lanterna que você encontrar. Manter a posição esquerda até chegar a borda superior acima de uma estátua de pedra . Pulverizar a rocha coberta de musgo para revelar o segundo símbolo .
8
continuar viajando ao longo da margem até chegar a um monstro Spladoosh . Pinte o monstro para fazê-lo explodir. Ir até a área onde o monstro estava e pegue outra jóia . Viaje de volta para a área do palco onde anteriormente derrotado Basher . Destrua os monstros Spladoosh você encontrar pelo caminho.
9
Viaje para Starkey. Caminhe até a grande árvore no centro e pulverizar a rocha coberta de musgo perto dele. Isto irá revelar o símbolo final. Ir em uma das palmeiras balançando na área e saltar sobre a parede de pedra. Suba a parede de pedra e recolher outra jóia .
10
Retornar para as estátuas no início da fase e coloque todas as gemas nas órbitas oculares . Use a opção de tinta para preencher qualquer uma das órbitas vazias . Isto irá abrir o bem acima de você. Pinte a segunda lanterna perto de você. Ir na placa que está conectado a uma das estátuas e no poço. Recolher o braço direito de Daisy do tesouro azul peito.
11
Retornar para a área onde você falou com Starkey. Pinte a terceira lanterna que você encontrar. Volte para o início da fase e entre com uma porta que se abriu agora à beira do precipício.
12
Abra a gaiola contendo o gremlin . Siga o gemlin . Abra a caixa do tesouro vermelho você se deparar para receber um alfinete de ouro . Viajar para o final do mapa e sair do nível através da grande árvore . Ir até alguns bordas e entre o projetor na parte superior para ir para a próxima fase.