Continue com o jogo até chegar à Zona Flab . O piso rosada é elástico .
2
Push " A" para saltar com Mario e "B" para saltar com Luigi. Eles vão realizar um salto normal. Ao chegar no chão intestinal , eles vão saltar automaticamente de volta.
3
Pressione o botão de salto apenas como um personagem começa a recuperar -se . Ele vai saltar ainda mais alto . Cada vez que o tempo com sucesso um salto , você vai adicionar a altura e velocidade de salto do personagem.
Conseguir um jump
4
Vá para a segunda tela do Zona flacidez . Bata no bloco para obter a primeira peça de ataque .
5
Continue em frente até que você entrar em uma sala com lotes de tubos. Insira o tubo superior direito. Continue a direita até encontrar uma caixa de baixo pendurado . Batê-lo e um contador irá aparecer. Batê-lo pelo menos 15 vezes para obter quatro peças de ataque .
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A direita da cabeça e , em seguida, ir para o mais à direita da tubulação. Bata a caixa ao lado do ponto de salvaguarda. É uma outra caixa de contador. Batê-lo 15 vezes para obter outras quatro peças de ataque .
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Digite o tubo verde para a direita. Prossiga à esquerda até encontrar um caroço estranho no chão. Aperte o botão "R" para selecionar o martelo, e , em seguida, mantenha pressionado o botão "B" "A" ou para atacar o caroço , desencadeando um tornado.
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Aperte o botão "R" novamente para selecionar o salto Spin . Pressione "A" e "B" a salto para o tornado. Continuar rotação Jumping esquerda até encontrar o bloco Parte Ataque final. Batê-lo para ganhar o Salto Helmet.
Usando um capacete Ir
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Aperte o botão "R" para selecionar o Salto Helmet. Luigi irá equipar o Salto do capacete , que parece uma tartaruga com uma mola no topo. Mario pula na primavera, voando no ar.
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Posição Luigi utilizando o teclado de direção. Você quer que ele ficar por baixo Mario para que terras Mario na primavera Ir Helmet.
11 <p> Push " A ", assim como terras Mario na primavera. Desta vez , ele salta ainda mais alto para o ar. Repita este . A cada salto , Mario fica maior . Quanto maior ele fica, mais dano que ele proporciona quando ele cair em um inimigo.