Todos os Pokemon movimentos composto por três elementos : poder, precisão e poder pontos, ou PP . Cada Pokemon começa uma batalha com uma certa quantidade de pontos de vida, ou HP . Quando a HP torna-se zero, o Pokémon desmaia. Quanto mais poder um movimento tem , mais dano HP que vai fazer para o adversário . Quanto maior a precisão de um movimento, o mais provável é o seu Pokémon é marcar um sucesso com esse movimento. Muda-se com precisão inferior a 100 por cento significa que seu Pokemon poderia faltar , deixando o seu Pokemon aberto para um golpe destrutivo. PP é o número de movimentos desse tipo tem o seu Pokémon . Se Staraptor ficar sem PP durante uma batalha , ele não pode mais usar esse movimento. Depois de uma batalha , se você levar o seu Staraptor para um Centro Pokémon para curar, o PP para cada movimento é também restaurada. High Power
do Staraptor Move
Staraptor aprende Asa ataque quando cresce até o nível 9 com uma potência de 60, este é o movimento mais forte pode aprender por conta própria até este ponto . Aerial Ace , que Staraptor aprende no nível 28 , também tem potência de 60 e nunca perde . No nível 33, Staraptor aprende Take Down , que tem 90 poder, mas apenas 85 por cento de precisão . Close Combat , com 120 de potência e precisão de 100 por cento , é um movimento muito forte disponível no nível 34, mas o movimento tem apenas 5 PP e reduz as estatísticas de defesa do Staraptor quando usado . Admirável pássaro é o movimento mais forte Staraptor aprende por conta própria. Este 120 -power , movimento de 100 por cento - precisão vem com um preço. Staraptor tem 33 por cento do dano distribuía , por isso o Pokemon deve ter alta HP antes de usar este movimento. Entre os TMs mais fortes que você pode ensinar Staraptor são TM15 Hyper Beam , que tem potência de 150 e 90 por cento de precisão , e TM68 Giga Impact , que tem potência de 150 e 90 por cento de precisão . O único movimento HM Staraptor pode aprender que trata o dano físico é HM02 Fly. Este movimento tem poder 90 e 95 por cento de precisão . É também um movimento de duas partes que protege Staraptor de o próximo movimento do adversário, se essa mudança não afeta um Pokemon no céu.
Fortes movimentos especiais do Staraptor
No nível 18 , Staraptor pode aprender Endeavor . Seu poder depende da condição de Pokemon de seu oponente e pode ser muito poderoso se Staraptor acaba de dar um enorme sucesso. Se a HP do adversário é superior a Staraptor de , Endeavor irá reduzir o HP do oponente até que ele é igual a do Staraptor , à noite o placar. O movimento " Whirlwind , que Staraptor aprende no nível 23 , não tem poder físico associado a ele, mas é valioso quando enfrenta um Pokémon mais forte. Whirlwind força Pokemon do adversário a recuar, substituindo-o por um Pokémon aleatório de equipe do adversário. TM58 suportar, protege Staraptor a partir de um golpe de nocaute , deixando-a com um ponto de HP . Isto dá-lhe uma chance de curar Staraptor com uma poção e continuar batalhando .
Aprender novos movimentos e Substituir velhos movimentos
a Pokemon com quatro movimentos que querem aprender um novo movimento se deve esquecer um dos antigos movimentos ou abandonar o novo movimento. a escolha de fazer requer uma análise cuidadosa , pois uma vez que um Pokemon esquece um movimento, pode ser difícil para obtê-lo de volta. Moves aprendidas através nivelando-se só pode ser reaprendido visitando um Tutor movimento especial em Pastoria City, que exige uma escala de coração raro para cada movimento restaurado. um movimento TM em " Pokemon Pearl" pode ser ensinado apenas uma vez, e Em seguida, ele desaparece do seu inventário. movimentos HM pode ser ensinado mais de uma vez , mas não pode ser esquecido. Você deve visitar o Deleter Compra de Canalave City para remover HM movimento de um Pokémon . Olhar para o poder , precisão e PP de cada novo movimento para determinar o quão poderoso e quão útil esse movimento é a sua estratégia de batalha antes de esquecer um movimento de idade.