O que você puxar alavancas no Navio Fantasma em The Legend of Zelda : Phantom Hourglass

The Legend of Zelda são conhecidos por suas masmorras e os inúmeros quebra-cabeças você deve resolver para chegar aos chefes finais. "The Legend of Zelda : Phantom Hourglass " segue esta tradição no calabouço Navio Fantasma. O quebra-cabeça alavanca neste calabouço , o que você deve resolver para o progresso, é difícil principalmente por causa da pista confuso você começar a partir do túmulo adjacente. Depois de decifrar o seu significado , a ordem alavanca se torna claro. Primeiro Lever

Fique na frente dos cinco alavancas e ir para o segundo a partir da direita. Se você rotular mentalmente as alavancas da esquerda para a direita, de um a cinco , é o quarto na linha . Puxe esta alavanca em primeiro lugar.
Segunda alavanca

Usando o mesmo sistema de numeração mental, a segunda alavanca é realmente o primeiro no lineup. Puxe esta alavanca .
Terceira alavanca

A terceira alavanca para puxar na verdade é o quinto na linha de alavancas. Puxe este para seguir corretamente a seqüência.
Quarta alavanca

De acordo com a pista lápide, a quarta alavanca que você deve puxar é o segundo mais da esquerda. Puxe esta alavanca para continuar a seqüência .
Quinta Lever

A última alavanca que você deve puxar para completar esse quebra-cabeça é o do meio . Usando o mesmo sistema de numeração mental, é a terceira alavanca no lineup. Puxe-o para desbloquear o quarto com os tambores .

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