Como chegar a ser uma Âncora em DQM

" Dragon Quest Monsters : Joker " é um jogo de role-playing que foi lançado para o Nintendo DS em 2007. No jogo, seu personagem captura e usa os monstros encontrados no mundo do jogo no campo de batalha . No entanto , nem todos os monstro pode ser capturado utilizando métodos básicos : Alguns deve ser sintetizada . Síntese envolve a combinação de dois monstros para criar uma nova criatura ; a Âncora - parte da família de materiais de monstros - é um tal besta. Ele pode ser criado a qualquer momento no jogo quando você aprendeu a sintetizar como parte da história. Instruções
um

Fale com a mulher atrás do balcão que está localizado na parte de trás de qualquer post batedor.
2

Selecione " Sintetizar " da lista.
3

Selecione o "Monster" listando com o fundo azul na parte superior da tela
4 .

Selecione o " Dingaling " monstro. Se você ainda não tem um Dingaling , pode ser pego em Fert Isle.
5

Selecione a segunda "Monster" listando com o fundo roxo
6.

Selecione qualquer monstro do "Demon" família. Monstros aplicáveis ​​incluem um Dracky , Imp ou Gryphon .
7

Selecione "Resultado ". Os dois monstros sintetizar , criando uma Âncora .
8

Digite um nome para o Âncora . (Os nomes só podem conter oito caracteres. ) Selecione "OK" . quando terminar
9

Selecione as habilidades que você deseja que seu Âncora para aprender; você pode selecionar até três habilidades na lista fornecida . As habilidades disponíveis são dependentes dos monstros que são usados ​​para criar o Âncora .
10

Selecione " Adicionar à equipe. " A Âncora é agora colocado em sua equipe como um membro atual e está disponível para fazer a batalha imediatamente. Se você não quiser usar o pivot imediatamente , selecione " Enviar para armazenamento" em seu lugar.

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