Desenhar storyboards para que você saiba como você quer sua cena de luta para olhar. Os storyboards devem traçar as grandes batidas da animação. Decidir como você deseja que a luta para olhar de antemão , será mais fácil para você se animar.
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Abra um novo projeto e começar desenhando seus atores no espaço fornecido com o DS Stylus . Use a ferramenta caneta para desenhar os atores ea ferramenta balde de tinta para preencher um espaço com uma cor ou textura.
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Pressione o botão direito do mouse no controlador de DS para passar para a próxima quadro. A imagem do quadro anterior será mostrada em uma cor mais clara , de modo que você pode desenhar o próximo quadro em relativamente o mesmo espaço e escala. No entanto, certifique-se o seguinte quadro tem uma pequena diferença na posição das figuras para mostrar movimento . Por exemplo, se o boneco está jogando um soco, o braço deve mover-se um pouco mais para a frente em cada quadro.
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Acrescentar o número de quadros que você precisa para completar a sua cena de luta . Pressione o botão " Up" no bloco de controle DS a qualquer momento para visualizar a animação . As ferramentas avançadas de edição permitem apagar ou adicionar molduras , ajustar a velocidade da animação ou adicionar efeitos especiais.
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Grave efeitos sonoros utilizando o microfone do DS para adicionar à sua cena de luta . Ao utilizar as ferramentas de gravação Flipnote , a animação vai jogar, o que lhe permite cronometrar os efeitos sonoros com a ação na tela.
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Salve sua animação e conectar-se ao Flipnote Hatena usando um wi -fi conexão com a Internet para compartilhar sua animação com outros animadores de todo o mundo .