Concluído o meu, revisitar a montanha de gelo em seu mapa do mundo. Quando você cancelou esta área anteriormente, você empurrou um bloco em uma estrutura em ruínas na última área. O caminho aqui é inalterado , assim regressar a esta área para provocar um cutscene novo .
Fire Mountain
Retornar Fire Mountain e tomar o caminho que você cancelou no início do jogo. A última vez que esteve aqui , uma plataforma apareceu depois de derrotado o chefe. Saltar sobre esta plataforma , mais uma vez para chegar às ruínas. Depois de andar até a estrutura , uma cena vai jogar eo portão será aberto em seu mapa do mundo.
Portão
Viagem ao Portão em seu mapa do mundo. Depois de assistir as cenas da história, entrar na ponte para começar a masmorra Gate. Como a maioria das masmorras anteriores, você terá que superar uma série de batalhas e quebra-cabeças para continuar com o jogo. No final do Portão você vai lutar com um ouro e um robô de prata. Alvo o robô de prata mais perigoso pela primeira vez com seus ataques normais. Depois que os robôs são derrotados , o caminho se abrirá para entrar na Torre .
Torre
Uma vez dentro da torre, você vai correr em enigmas que envolvem poças de água e azul e barris vermelhos. Você pode usar os barris azuis para congelar a água e os barris vermelhos para destruir certos blocos ou para derreter o gelo . A torre é bastante longo e oferece-lhe uma abundância de enigmas e inimigos antes de chegar ao fim. Ao lutar primeira fase do chefe final, danificar os monstros menores até que eles explodem. Se o chefe está por perto, a explosão vai atordoá-lo e permitir-lhe dano até que ele se recupere. Mantenha repetir este ciclo até que o chefe está morto . Ele, então, reaparece em uma segunda forma muito mais difícil . Target e destruir os pilares de magia - feitiços , bem como os braços do chefe de reduzir a quantidade de dano recebido. Com apenas corpo principal do chefe restante, continue atacando até que ele seja derrotado para vencer o jogo .