Depois Laura está na cabine do capitão , no segundo capítulo , de cabeça para o armário. Pegue o tanque de ar vermelho, o que está por trás da caixa . Vá até o fundo do mar e usar o tanque de ar para inflar a balsa ligada ao rock para libertar a âncora . Chefe de volta para a plataforma e use a roda de âncora para trazer a âncora. Complete o capítulo e voltar para a casa do avô.
Retorno ao navio
Depois de completar o quebra-cabeça caixa de música aleatória , é-lhe dada uma bala. Ir direto para a sala de estar neste momento e selecionar o revólver para ampliar a arma. Coloque a bala na arma e , em seguida, adicione o revólver carregado para o seu inventário . Passe o revólver para seu avô e uma cena irá levá-lo de volta para o navio em que Laura está esperando .
Revelando o Sleeper
Você vai adquirir a luva durante uma busca de objetos escondidos ; ir para o quarto depois de tê-lo. Retire a ficha da lâmpada do soquete. Use a luva na lâmpada quebrada para tirá-lo e substituí-lo com a lâmpada do seu inventário . Coloque o plugue na tomada para iluminar o quarto. Selecione a pessoa na cama para descobrir quem ela é.
Escape from Laura
Depois de recolher a lona , use-o na dinamite para agarrá-lo. Ir para o segundo compartimento de carga e a posição de dinamite , na parte inferior do caixote , segurando o caixão . Use o seu isqueiro para acender o pavio . Rapidamente saída Pandora e de cabeça para o barco a vapor . Laura matou Elias Patton e está esperando por você . Ir para o balão de ar quente e jogar as quatro sacos de areia ao longo dos lados , permitindo que o balão para decolar e você escapar de Laura .