Quais as habilidades que eu Levante para um Uber espancador

? O espancador , também conhecido como o Smiteadin eo Smite Paladin , é um personagem construir para a classe Paladin em "Diablo II ". O espancador é construído em torno da habilidade Smite , uma habilidade Paladin que lhe permite bater os inimigos com seu escudo e atordoar os inimigos. Smite sempre irá acertar o seu alvo , não importa o quão baixo rating de ataque do seu Paladin é , e você pode construir uma poderosa espancador , desenvolvendo sua habilidade Smite e habilidades que se complementam Smite , tais como carga , Holy Shield, Defiance e fanatismo de aprendizagem. Pré-requisito Habilidades

Habilidades em "Diablo II " são representados sob a forma de uma árvore de habilidade , um sistema de ramificação de caminhos e dependências que controlam quando as habilidades estão disponíveis para uso . Habilidades que são mais abaixo na árvore de habilidades requerem pelo menos um ponto em uma habilidade pré-requisito para que você possa acessar a habilidade. Fere e Defiance não exigem habilidades pré-requisito para desbloquear, e carga requer apenas Smite . Holy Shield requer Santo Bolt and Blessed Martelo , além de Fere e Charge, eo fanatismo requer Poder, Bendito Aim e concentração.
Smite

Smite é o núcleo e homônimo habilidade do batedor , e é o seu principal meio de atacar os inimigos em "Diablo II ". Smite é uma festança escudo que causa dano físico, atordoa o inimigo e lança o inimigo para trás . Além de induzir atordoamento e knockback , Smite é notável por vários outros motivos : Fere sempre atingir seu alvo , independentemente de sua classificação ataque, vão atacar na velocidade de ataque coletados para a sua arma na lista, e irá causar danos a partir do "esmagamento " e " feridas abertas "traços de armas e conjurar qualquer magia sua arma tem uma chance de lançar .
carga

carga é uma habilidade de ataque poderoso que lhe permite correr em um inimigo e realizar uma festa de escudo. Carga faz mais dano por golpe de Smite , mas só pode ser usado quando estiver fora de alcance corpo a corpo de seu alvo . Use carga como seu primeiro ataque contra um inimigo a curta distância e infligir um golpe terrível , em seguida, mudar para ferir a continuar o combate. Carregue também é útil para fugir dos inimigos e rapidamente viajar em grandes áreas .
Holy Shield

Holy Shield permite que seu Paladin a canalizar temporariamente a sua fé em seu escudo , aumentando sua defesa, escudo bloco oportunidade e danos Smite . Impulso de Holy Shield para defesa e escudo bloco oportunidade vai aumentar muito a sua taxa de sobrevivência em "Diablo II ", enquanto o impulso para Fere dano vai fazer a sua espancador ainda mais mortal em combate. Holy Shield recebe um bônus de sinergia de plus- 15 por cento defesa para cada ponto de Defiance, por isso, invista pontos entre Holy Shield e Defiance igualmente para capitalizar sobre essa sinergia .
Defiance

Defiance é uma aura defensiva você pode ativar para aumentar sua defesa do seu partido. Defiance aumenta a defesa do seu partido em 70 por cento no nível 1 e aumenta a defesa do seu partido por um 10 por cento adicional por nível , até um máximo de 260 por cento defesa extra no nível 20 Defiance aumenta o bônus de defesa de Holy Shield em 15 por cento por nível de Defiance, assim aumentar Defiance e escudo Santo igualmente para capitalizar sobre essa sinergia .
fanatismo

o fanatismo é uma aura ofensiva você pode ativar para aumentar o seu dano de ataque , velocidade de ataque e classificação ataque. O fanatismo é vital para explorar os efeitos de choque induzido por Smite , como você vai ser capaz de usar Smite mais rapidamente do que o normal. Fanatismo também aumenta o dano físico entregue por Smite e pode empilhar com o bônus de dano Smite de Holy Shield para fazer seu Smite extraordinariamente poderoso .
Sobra Skill Points

Você vai ganhar um total de 110 pontos de habilidade ao jogar "Diablo II ", 98 a partir de níveis ganhando e 12 de quests que completam . 100 pontos de habilidade será gasto em cinco habilidades principais do espancador e cinco pontos serão utilizados para aprender habilidades pré-requisito , deixando-o com cinco pontos a investir como quiser . Embora as habilidades desses pontos que sobraram são investidos em não ser tão poderoso quanto seus principais habilidades, você pode equipar itens que aumentam as habilidades para aumentar a sua eficácia e fazer suas competências básicas ainda mais mortal . A meditação é especialmente útil para aprender , como você pode ativar Meditação durante pausas para restaurar sua mana mais rapidamente.

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