Strange Cases : O Mistério Farol Cheats

" Strange Cases : O Mistério Farol " é um jogo de point-and -click lançado em 2010 para o PC. Você joga como Clair Ellery , um agente do FBI investigando a morte de seu parceiro , Tom . Sua morte trágica foi uma surpresa para todos, exceto o próprio Tom , que deixou pistas e mensagens para Clair para continuar a sua investigação secreta para ele. Além destas pistas e seu próprio bom senso , há muitas fraudes , dicas e guias para este jogo que ajudar a resolver os quebra-cabeças mais difíceis . Abrir o cofre

Cabeça para o apartamento 904 , uma vez que você pegar o DVD do homem no apartamento 901 Zoom sobre o DVD player e apertar o botão de ejeção. Coloque o DVD no leitor de DVD eo zoom in na televisão para um olhar mais atento. Pegue o controle remoto e usá-lo na televisão. Pausar o vídeo , usando o controle remoto, assim que Tom entra ; ele irá mostrar-lhe o código para o cofre no apartamento 909 Cabeça para este apartamento agora, selecione o cofre e digite o código que você acabou de adquirir ", 45890. " Olhe para a fotografia de Tom e Sarah e , em seguida, tomar o dossiê.
Adquirir um veículo

Vá para o quarto na casa de Sarah quando tiver obtido a peça de bloqueio yang . Zoom na caixa ao lado da janela e use a peça de bloqueio na ranhura central para iniciar um quebra-cabeça . Complete este quebra-cabeça usando a solução " C- 1-1-2-2 - CCC- 33- C " para obter as chaves do carro . Vá até a garagem , ligar o carro com as chaves do carro e olhar para o GPS para sair de casa .
Revele o Trap Door

A arrecadação , acessado através da sala de leitura, tem quatro soquetes de luz vazios em suas paredes . Posicione a lâmpada no soquete inferior direito para revelar o cartão vermelho ; selecione este item para cima. Agora, coloque a lâmpada nos próximos três tomadas , em qualquer ordem, para iluminar diferentes seções do quarto. Recolha os itens descritos no cartão quando são reveladas à luz . Pegue a pintura Shiva que está pendurado na parede, também. Coloque a lâmpada no soquete superior esquerdo e selecione a estatueta de Shiva. Anexar a imagem de Shiva para o quadro e , em seguida, colocar as três gemas de seu inventário ao lado do branco. Agora coloque as gemas nos braços de Shiva , na seguinte ordem : branco no canto superior esquerdo , azul no canto inferior esquerdo , verde no canto superior direito e vermelho no canto inferior direito . Volte para o laboratório e passar pelo alçapão .
Escapar da sala do gerador

Pegue a alça em seguida, usar a marreta para esmagar através da parede danificada. Fixe a alça para a caixa de controle e , em seguida, puxe-o . A grelha será aberta, dando-lhe uma rota de fuga . Atravesse a grade aberta para escapar.

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