Áridas e Tundra planetas têm as mesmas estatísticas exatas e, portanto, as diferenças são apenas cosméticas . Eles são médios , planetas iniciantes que têm muito pouco recursos, mas são utilizados para a sua grande quantidade de área de superfície.
Asteroids
Asteróides não são planetas do ponto de vista científico , mas ainda pode ser colonizada no jogo. Eles não têm muita terra fértil e são, portanto, difíceis de terraformação ( plantas grandes extensões de vegetação como florestas ) . Asteroids contêm grande quantidade de cristais , no entanto, tornando-os ideais para a mineração de cristal que vão dinamizar a economia de sua colônia .
Cristalina
planetas cristalinos são considerados os mais eficazes planetas do jogo para a sua abundância de cristais . Os cristais podem ser minadas por seus colonos , aumentando a sua economia e permitindo-lhe comprar upgrades e estruturas.
Terrestres e Gaia
terrestres e Gaia planetas têm altos índices de fertilidade , o que significa que eles são facilmente terraformed . Eles também têm uma grande quantidade de metal, o que permite a construção de bases. A única diferença entre Gaia e terrestres planetas é que os planetas Gaia tem mais área de superfície , permitindo bases maiores.
Glacial
planetas Glacial são mundos de gelo que são baixos em recursos, mas tem uma classificação elevada área superficial , ou seja, você pode construir mais bases. Os planetas áridos e Tundra tem estatísticas semelhantes , mas têm uma maior abundância de metais do que os planetas Glacial .
Magma e vulcânica
Magma e planetas vulcânicos tem uma área de baixa superfície e apenas uma média da quantidade de metal e área média fertilidade. Eles são conhecidos , no entanto, para uma abundância de gases que seus colonos também poderia aproveitar .
Metálica e Crateras
cratera e metálicas planetas têm altos de metal, mas de baixo da superfície área . Eles são praticamente idênticos , exceto planetas metálicos têm recursos um pouco mais do que os planetas gasosos cratera.
Oceanic
planetas oceânicas têm uma alta taxa de fertilidade , mas tem uma área superficial muito baixa para construir em cima e muito pouco metal. A comunidade " Astro Empires " considera planetas oceânicas entre os tipos menos úteis.
Radioativo e tóxico
planetas radioativo e tóxico tem baixa audiência de fertilidade por causa de sua natureza um tanto venenosa mas têm classificações médias de metal e são boas fontes de superfície e recursos gasosos .
Rocky
Os planetas rochosos têm alta de metal e acima da média fertilidade e área de superfície classificações. Isso os torna ideais para a construção naval .