Como levantar um Druid em Diablo 2

A personagem Druid em "Diablo II " pode ser um personagem imensamente poderoso , mesmo na dificuldade "Inferno" , se levantou corretamente. Existem dois tipos principais de Druid constrói , com dezenas de variações diferentes em cada tipo. "Rodízio " Druids focar as habilidades elementares e de evocação , ao passo que " Mudando " Druids focar o Metamorfo e habilidades de Evocação . O Caster constrói tendem a ser extremamente eficaz no modo "Normal" e moderadamente eficaz no modo "Nightmare " , mas são extremamente entediante para jogar no modo "Inferno" . A construção deste guia explica como criar um druida Wolf- Shifter que pode facilmente terminar o modo "Inferno" . Instruções
Como levantar um druida no Diablo II
1

Nivelar o druida de nível 30 e colocar um ponto único em todas as habilidades necessárias para ativar a " Fúria " e " Maul " no Metamorfo árvore de habilidade e "Heart of the Wolverine ", " Invocar Grizzly ", e "Spirit of farpas " na árvore de Invocação . Você deve colocar cinco pontos para os "Lobos invocar" habilidade e três pontos na habilidade " Invocar Dire Wolves ", como você está nivelando-se porque vai tornar a tarefa mais fácil e lustrar o objetivo final Invocar Grizzly habilidade.

2

Equipar um machado de duas mãos como sua arma e engrenagem principal que irá fornecer o personagem com , pelo menos, cinco por cento a saúde e mana roubar . O machado de duas mãos terá requisitos de resistência menor em relação ao maul - a outra arma Druid shifter favorecido
3

Atribuir pontos de atributos até o druida tem 165 Força e 55 Dexterity-- . os requisitos para o melhor Axe no jogo . Você pode colocar três pontos em força, um ponto em destreza , e um ponto em vitalidade em cada nível até que você bateu o Força -alvo e os níveis de destreza. Depois de bater a força desejada e destreza , coloque os pontos que tenham ficado em vitalidade .
4

Atribuir pontos de habilidade extras em habilidades mais usadas da construção até que você tenha atingido o nível ideal. Os níveis ideais são 20 para Wereworld , 8 para Lycanthropy , 1 para a Fome , 20 para o Fury, e 12 para Grizzly . Você pode colocar os pontos adicionais para o Espírito de farpas e coração das habilidades Wolverine .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]