Depois de seu encontro com a serpente , o leste , o leste outra vez , norte e nordeste. Corte a corda na árvore e usá-lo para amarrar seu tênis . Vá para o leste e leste novamente para chegar à entrada do ginásio. Digite o ginásio usando seu cartão de identificação - que são permitidos no agora que você tem um tênis - e siga para o norte . Abra o gabinete de vapor e acender um fósforo para que você possa ver . Pegar e usar as lentes infravermelhas , como estes dão-lhe a capacidade de ver na escuridão. Pegue o droid , que pode ajudá-lo ao longo de sua jornada, e anexá-lo ao seu arnês .
Recupere a sua memória
Vá para o norte , oeste e depois para o oeste novamente como assim que você vestiu o traje espacial . Colete a tocha e ir para o norte . Use o remendo de reparação , em seguida, siga para o sul , seguindo-se a leste duas vezes. O leitor ultrafiche está aqui; deslize o ID em um slot e na ficha na outra. Esta máquina vai preencher os espaços em branco em muitos memória do seu personagem.
Obter o Power Cell
Caminhe para o leste , sul, leste e depois para o leste novamente , uma vez que ter se recarregado com energia da bateria no tubo. Vá para o sul para entrar nas câmaras de sono , em que um robô vai estar à espera - o mesmo robô que o lagarto falou. Atirar e matá-lo com sua arma 150 e , em seguida, esmagá-lo quando ele está morto. Pegue a célula de energia ea metade robótico de você nunca vai ter de repor a energia para o resto do jogo .
Terminar o jogo
Para completar "Cyborg " vá para o leste , sul, oeste, sul , sul e depois para o sul outra vez depois de sair do cilindro de cura. Cabeça noroeste , noroeste de novo e , em seguida, na mesma direção mais uma vez para obter o cristal de energia. Vá para o norte e depois oeste duas vezes para chegar a discagem. Reparar a marcação e ligá-lo para acordar os adormecidos . Vá para o leste e virar a chave para iniciar o procedimento de pouso e terminar o jogo .