Como definir GMod Up for Source SDK

" Mod de Garry " é um programa inteiramente customizável física que funciona menos como um jogo e mais como uma caixa de ferramentas aberta para os jogadores para se divertir. Desenvolvido com o mesmo motor Source da válvula usa para todos os seus jogos , os jogadores podem configurar " Mod de Garry " para carregar em Source SDK, programa de código aberto da Valve que permite criar mapas para seus jogos. No entanto, porque não é um jogo da Valve , " Mod de Garry " não tem a sua própria configuração por padrão; você deve configurá-lo manualmente. Instruções
1

Open vapor . Clique em " Biblioteca " e selecione "Ferramentas" no menu drop -down.
2

Clique duas vezes em "Source SDK" da lista. Selecione " Source Engine 2009" a partir do menu drop-down , e clique duas vezes em " Hammer" . Aguarde o programa para carregar.
3

Clique em "Ferramentas " e "Opções ", seguida de "Editar" e em "Adicionar" .
4

Alterar as seguintes opções , conforme listado , deixando o resto das opções no seu estado padrão :

Nome : Mod de Garry

TF2: garrysmod /garrysmod

Game Executable Diretório : $ SteamUserDir /garrysmod

Jogo do diretório: $ SteamUserDir /garrysmod /garrysmod

Diretório martelo VMF : $ SteamUserDir /garrysmod /garrysmod /maps /vmf

Coloque Compilado maps: $ SteamUserDir /garrysmod /garrysmod /maps
5

Clique em "Salvar " .

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