Open vapor e descarregue " Alien Swarm " se você não tiver já. Clique no menu " Biblioteca " e clique na lista drop- down " Todos os Jogos "
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Selecione "Ferramentas" e clique duas vezes sobre o "Alien Swarm - SDK" . Lista em "Ferramentas " do lado da mão esquerda do menu . Clique com o botão direito no item "Hammer World Editor " no menu "Alien Swarm Ferramentas de Autoria " que aparece e selecione " Iniciar." Agora clique em " Arquivo" e " Novo".
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Coloque objetos no canto superior direito do painel de visualização " top" com o " Bloco de ferramenta . " É melhor colocar o primeiro objeto no mapa do ponto de origem ( onde as linhas azuis na vista superior se cruzam ) .
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Ajustar as dimensões do bloco , clicando e arrastando os pontos brancos que aparecem na seus cantos e bordas quando ele é selecionado . Pressione Enter para criar um cubo real . Este objeto vai servir como quarto de partida de seu mapa personalizado .
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Use a ferramenta " Selection" para selecionar o cubo e clique direito sobre o objeto em qualquer uma das vistas 2D . Selecione "Faça oco " para transformar o seu cubo em uma sala com paredes, piso e teto . Você pode " Desagrupar " os componentes do seu cubo ou clique na ferramenta " aplicação de textura Toggle" e selecione as faces individuais de um objeto para o detalhamento preciso.
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Excluir o teto. " Alien Swarm " é reproduzido a partir de uma perspectiva do pássaro- olho-vista ; Assim, o topo do cubo vai obstruir a visão do jogador . Selecione o topo do cubo depois de " desagrupar " o objeto (ou enquanto o menu "Toggle Textura Aplicação" está ativo ) e pressione a tecla Delete no teclado .
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Clique em "Procurar " ao lado o pequeno quadrado no lado direito da interface do editor de mapas . Isso fará com que uma seleção de texturas.
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Escolha um padrão e clique duas vezes nele . Você sairá do menu de textura e descobrir que a pequena caixa à direita agora contém a textura que você escolheu . Selecione um objeto e clique em " Aplicar textura atual " para adicionar a superfície.
Colocar Entidades e Selos Estrutura
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Selecione a ferramenta " Entidade " e clique em um ponto dentro seu quarto escavado para criar um personagem do jogador . Você pode mover o personagem no mapa esquerda clicando e arrastando ( garantir que ele está em terra firme ) . Segure SHIFT antes de arrastar o personagem para criar um clone.
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mudar a natureza de uma entidade clicando nele com o botão esquerdo do mouse, clique direito sobre ele em um dos painéis de exibição em 2D, e em seguida, selecionando " Propriedades". Agora você pode especificar "Class" do objeto usando o menu drop -down na janela que se abre. Você pode criar qualquer coisa a partir de objetivos para monstros usando esta técnica.
11 <p> Escolha uma entidade e mudar sua classe a " Luz". Alterar a cor de uma luz clicando em " Brilho" e " Seleção de cor . " Você pode ajustar a altura e posicionamento da luz , clicando e arrastando a sua entidade em qualquer um dos painéis de exibição .
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Criar um cubo que é muito maior do que o seu quarto inicial. O tamanho ea posição da nova caixa para que ela envolve completamente o primeiro cubo. Aplique uma " toolsnolight " textura para o novo caixa .
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Clique no objeto com o botão direito do mouse em um painel 2D e selecione " Amarre a Entidade ". Altere a classe de " func_brush " e atribuir o pincel um nome. Recriar esses objetos e têm os cercam os quartos de seu mapa para evitar erros de " vazamento " .
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Salvar o mapa na " steamapps alienswarm enxame \\ \\ common \\ \\ \\ Maps \\ " diretório quando você está pronto para testá-lo. Pressione F9 no editor para executar o mapa. Clique "Expert ... " e pressione " Go!" para fazer um test drive .