O principal objectivo na contratação de mercenários é para cobrir as lacunas no conjunto de habilidades de um druida flamejante. A mais gritante delas é que a maior parte do dano que você vai fazer é fogo dano elemental . Isso é bom para a maior parte do jogo , mas em " Hell" e " Nightmare" dificuldade na tarde atua você vai começar a vir através de monstros que são imunes a danos por fogo . Distrair os inimigos enquanto você bater-lhes com seus ataques mais fracos nonfire ou simplesmente matá-los sem rodeios será a principal tarefa de qualquer mercenário que você contratar.
Desert Mercenary
A lança mercenários deserto -wielding do Ato II usar auras benéficas que afectam não só a si, mas seu personagem e quaisquer outros mercenários ou intimação que você tem com você também. Em dificuldades normais e inferno , o mercenário defensiva com sua aura desafio é a sua melhor aposta , mas os melhores mercenários do deserto são encontrados quando chegar pesadelo dificuldade. O mercenário defensiva , então, usar a aura de congelamento , o que irá atrasar todos os inimigos e congelar alguns completamente , acrescentando danos causados pelo frio e permitindo que você quebrar eles.
Wolves Ferro
Os Lobos de Ferro estão disponíveis no Ato III e lançar feitiços ofensivos em seus inimigos . Escolha o lobo ferro gelo. Em níveis mais altos , ele será capaz de cuidar de inimigos de fogo imunológico (que muitas vezes são vulneráveis a ataques de gelo ) com suas bolas de gelo por si mesmo. Mesmo contra os inimigos que não são particularmente vulneráveis ao gelo, suas bolas de gelo irá congelá-los sólidos em suas trilhas para um curto período de tempo , proporcionando útil controlar a multidão .
Barbarians
os bárbaros do Ato V não são tão populares quanto a escolha dos mercenários deserto ou os lobos de ferro para druidas fissura , mas pode ser útil em determinadas situações. Eles lutam mais ou menos da mesma forma que os mercenários do deserto , embora eles não recebem o benefício de uma aura. O que eles têm , no entanto, é um monte de saúde . Bárbaros são a melhor escolha se você precisa manter um grupo de monstros distraído o suficiente para tirá-los de longe como eles podem tomar grandes quantidades de punição antes de ir para baixo.