Baixar uma nova textura da pele para uma determinada aeronave. Peles adicionais textura podem ser encontrados em sites como o Flight Sim Mundial, FilePlanet e FlightSim.com . A maioria das peles textura estará em um arquivo zip e necessitam de uma ferramenta de compactação de arquivos ( WinZip, 7-Zip , WinRAR ou outro ) para abrir .
2
Crie uma pasta temporária . Para criar uma nova pasta, clique com botão direito em um espaço vazio na área de trabalho , selecione a opção "Novo" e clique em " Pasta". Nomeie a pasta depois de ter sido criado.
3
Abra o arquivo zip contendo a nova textura da pele e extrair o conteúdo do arquivo para a pasta temporária que você criou.
4
Abra a pasta temporária. Ele agora deve conter uma sub- pasta de textura e um arquivo de texto . A pasta textura será específica para uma determinada aeronave .
5
Copie a pasta textura e colá-lo no diretório raiz correspondente de "Microsoft Flight Simulator X. " O diretório raiz padrão será Program Files \\ Microsoft Games \\ Microsoft Flight Simulator X \\ SimObjects \\ Airplanes \\ (nome da aeronave ) .
6
Abra o arquivo de texto na pasta temporária e copie o texto (omita qualquer informação instrucional ) .
7
Abra a pasta da aeronave onde você acabou de colar a pasta textura. Role para baixo e localize o arquivo chamado " aircraft.cfg . " Dê um duplo clique no arquivo para abrir uma página de texto com informações sobre o programa para a aeronave . A informação é dividido em seções . As primeiras seções terão títulos do tipo " fltsm.0 ", " fltsm.1 ", " fltsm.3 ", etc Desça até a última seção " fltsm.xx ", pressione Enter duas vezes para fazer um pouco de espaço e , em seguida, cole em as informações que você copiou o arquivo de texto na pasta temporária . Substitua o "xx" no título com o próximo número que se seguiria na sequência.
8
Salve as alterações feitas no arquivo " aircraft.cfg " e feche todos os arquivos e pastas abertas .
9
Load " Microsoft Flight Simulator X" e confira o trabalho de pintura para a aeronave .