Baixe os seguintes programas :
GCFScape ou GCFExplorer
.vtf plugin para o Photoshop
( ver Recursos abaixo) .
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Siga as instruções com o download .vtf plugin para instalá-lo no Photoshop. As instruções são indicados no arquivo " Leia-me " .
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Verifique se o vapor , e quaisquer programas em execução através do Steam estão fechados.
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Prepare um pasta com a finalidade de fazer o backup de qualquer textura que você deseja modificar. Este procedimento não requer necessariamente backups , mas é uma boa prática para fazer backup de qualquer textura que você deseja modificar ; é uma dor para recuperar a textura default pela segunda vez.
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Abra o seu software navegador GCF escolhido , e abra o seu arquivo TF2 .gcf no referido programa. Ele é geralmente localizado em " C: \\ Program Files \\ Steam \\ SteamApps ".
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Dentro do arquivo .gcf , vá em " tf \\ materials \\ modelos. " A partir deste local , se você deseja modificar uma pele personagem, entrar em " jogador ". Se você deseja modificar a pele arma , vá em "armas & gt; v_models . "
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Extrato seu .vtf de escolha para a sua pasta para arquivos de backup, e criar uma duplicata . Tenha absoluta certeza que você não modificar , pelo menos, um dos dois arquivos idênticos de cada textura.
Editando o Arquivo Desejado
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Abra o Photoshop com .vtf plugin instalado. Use o software para abrir o que quer .vtf arquivo que você deseja editar
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Edite a seção desejada de textura em uma capa personalizada desejada - . Toucinho modelou calças , por exemplo. Criatividade é altamente incentivado . Seja muito certo seus efeitos são mantidos dentro da seção desejada de sua textura. Não fazer isso irá causar a sua textura personalizada para sobrepor em áreas indesejadas e arruinar a sua pele.
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Salve sua textura modificada ao longo do seu velho textura, certificando-se de que você tem o seu backup preparado . Não modifique a extensão ; o arquivo deve ser .vtf . Uma caixa de diálogo aparecerá quando você tentar salvar , pedindo opções .vtf . Não modifique qualquer uma das opções ; deixá-los AS- IS , a fim de ter um pronto-a- uso .vtf arquivo pele.
Aplicando sua pele
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Criar as seguintes pastas nos seguintes locais , as aspas indicando o nome necessário :
~ \\ Desktop \\ " materiais", então ~ \\ Desktop \\ materiais "modelos" \\
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os seguintes diretórios devem ser criados neste ponto :
~ \\ Desktop \\ materials \\ models \\ "armas" (ou " jogador", dependendo se você modificou a pele personagem, ou uma pele de arma )
Se você modificou a. pele personagem, criar uma pasta dentro da pasta "player" com o nome da classe da pele que tenha modificado ( ou seja, " médico, " permanecer em continuidade com o tutorial. Note-se que todos os personagens são minúsculas. ) . Coloque o seu leitor de pele modificado dentro da pasta com o nome de classe .
Se você modificou a pele arma , crie uma pasta dentro da pasta " armas " com o nome " v_models ", e coloque o arquivo dentro da pele .
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Depois de ter feito todos os diretórios acima , e devidamente colocado o seu arquivo (s) , tome a sua pasta " materiais ", criado e colocá-lo dentro do seguinte diretório:
"C: \\ Arquivos de Programas \\ Steam \\ SteamApps [ yoursteamusername ] \\ team fortress 2 \\ tf "
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para garantir a correção de seus esforços até agora, verifique se o diretório que você criou é semelhante ao retratado diretório na Referência 6 abaixo. Se assim for , você criou e aplicou uma pele de seus modelos tf2 com sucesso .