Como o Handicap Trabalho em Starcraft 2 ?

O conceito de deficiência tem sido uma parte de esportes competitivos , e eSports não são diferentes. Em Starcraft 2 , desvantagens permitir que os jogadores mais qualificados e os jogadores menos qualificados para competir em um nível mais ainda . Compreender como essa desvantagem obras mecânico pode ajudar a tornar a sua experiência de jogo um divertimento e uma equilibrada , porque ela não afeta o jogo inteiro . Configurações

As configurações de handicap são controlados no momento em que cada jogo é criado. As configurações variam de 100 por cento - sem deficiência - de 50 por cento, uma deficiência completa. Cada jogador é capaz de definir o seu próprio nível de handicap no lobby do jogo através de um menu drop -down no lado direito da tela . Por padrão, cada jogador é definido como no handicap.

Prédios

Os edifícios são afetados pelas configurações de handicap apenas em seus pontos de vida disponíveis . A definição handicap de 50 por cento irá reduzir os pontos de vida do edifício pela metade. O tempo de construção , custo e capacidade de produção de edifícios não são afetados por ajustes de handicap.
Unidades

As unidades são os objetos do jogo mais afetadas pela deficiência , uma vez que unidade de saúde é um aspecto muito importante e bem afinada do jogo. As unidades têm sua saúde afetada , mas como em edifícios , custo e habilidades não são afetados. Configurações Handicap não afetam o quanto de dano é feito , também.
Technologies

Technologies , não tendo a saúde , são objeto de jogo menos afetadas. A velocidade com que as tecnologias mudam é importante para uma experiência de jogo consistente, e é , como tal, não é afetado por ajustes de handicap. Se as tecnologias foram retardados por deficiência, muitas estratégias de jogo seria impossível de jogar.

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