Nível máximo para o nível 10 você levá-lo primeiro emprego a nível 10. Como você nível , você terá que distribuir pontos para as estatísticas do seu personagem . Não coloque em força ou inteligência , como Rogues não usá-los . Pontos Mágicos e Pontos de Saúde não são úteis para colocar pontos em qualquer um, como os bonus da Sindit vai fazer para eles. Sua destreza precisa ser pelo menos 25 para o nível 10 , ou você não terá permissão para assumir o cargo /Thief Vampira . Sorte é importante, pois este estatuto determina ataque desta classe.
2
Deixe a área inicial de Maple Island e viajar para Kerning City. Caminhe até Southperry em Maple Island e fale com Shanks . Ele vai se oferecer para mandar você para Lith Harbor. Ao lado do barco será uma cabine de bilhete onde você pode comprar um bilhete para ir para Kerning City.
3
Ir para a Fusão Jazz Bar em Kerning City e falar com o Lorde das Trevas . Ele vai ensiná-lo a se tornar um Rogue .
4
Comprar uma garra e armas de arremesso . Até você ter o seu segundo trabalho , a garra será sua principal arma de combate , e armas de arremesso vai elevar o seu personagem a partir de um Rogue a um Sindit .
5
Nível máximo para o nível 30 , jogando o jogo. Matar monstros , tomar missões e lutar contra outros jogadores para ganhar experiência . Em cada nível , você será dado pontos para investir em qualificação . Estas são as habilidades de Recomendações:
Lucky Seven : Olhos 20
Keen : 8
Nimble Corpo : 20
Dark Sight: 10
Disorder : 3
6
Leve o trabalho do bandido . No nível 30 , volte para o Lorde das Trevas . Ele vai mandar você em uma cadeia de busca que resulta em seu ser capaz de ter um segundo emprego . Escolha o Bandit .
7
Compre um punhal e mais armas de arremesso . Deste ponto em diante , punhais será a sua arma branca primário
8
Nível sua Bandit para nivelar 70 sua árvore de habilidades deve ser semelhante a este nível por 70: .
Dagger Mastery : 20
Golpe Savage : 30
Dagger reforço: 20
Haste : 20
Suportar : 20
Steal: 11
9
continuar jogando. Deste ponto em diante , os trabalhos que você toma e habilidades que você investir em são até preferências pessoais. Isso lhe dá a capacidade de usar armas de longo alcance como um assassino enquanto ainda estiver usando o poder de combate imensa perto do bandido .