Como exportar uma malha Personagem De UT2K4

" Unreal Tournament 2004 " , muitas vezes abreviado como " UT2K4 " , é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em torno de vários torneios. Como em jogos anteriores da série, " UT2K4 " deu origem a uma comunidade forte mod que estão constantemente criando novos mods para dar novas experiências de jogo-jogo . Um dos tipos mais comuns da modificação é a criação de um novo carácter destinado a ser utilizado no jogo . O primeiro passo para fazer isso é exportar a malha do personagem para construir upon.Things que você precisa
UnrealEd
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Clique duas vezes no ícone para UnrealEd abrir o programa.
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Clique no botão " Texture " janela dentro UnrealEd , em seguida, clique na guia marcada " Classes ator. "
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Clique em " Pawn , "e depois" UnrealPawn ", depois" xPawn " para destacar esses três itens do diretório que aparece.
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Clique na guia" Animações " .
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Clique o ícone de pasta aberta , na guia " Animações " .
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clique duas vezes o nome do personagem cuja malha você gostaria de exportar. Anote -lo para uso posterior.
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Clique em " Arquivo", depois "Open " e abra qualquer arquivo de mapa .
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clique com o botão direito em qualquer lugar do arquivo de mapa e escolha " AddxPawn " aqui. Isso fará com que seu personagem aparecer.
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Escolha "Exibir" na barra de ferramentas .
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Realce o Mesh.
11 <​​p> Escreva o nome da malha do seu personagem na caixa de texto . Este nome terá sido apresentada no Passo 6 Como exemplo, se você estava exportando tela da Skarrj Animações , você precisa digitar SkaarjAnims.SkaarkUT2004 , que teria sido apresentada quando você clicou o seu nome em Passo 6

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Botão direito do mouse sobre seu personagem no mapa e selecione "Convert ", então a opção "Static malha " .
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Digite o nome que deseja que o seu projeto de ter na parte superior e caixas de diálogo inferior do pop -up que aparece.
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Clique em "Arquivo " e depois " Novo".
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Clique em "Exibir " e depois " Mostrar estática malha Navegador . "
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Selecione o nome do seu projeto a partir do menu drop-down que aparece.
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Clique no botão na parte inferior da caixa que aparece para ser dois blocos na parte superior e um na parte inferior . Isto irá colocar o wireframe do modelo que você queria no nível.
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Clique em " Arquivo" e depois em "Exportar ". Isto irá exportar a malha do personagem .

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