Dicas para a Torre de Durlag em Baldur

Torre de Durlag é uma fortaleza construída pelo herói Dwaven Durlag Trollkiller ao sul da Floresta dos Dentes Afiados . É um dos locais Durlag armazenados seu tesouro . Apesar da morte de várias décadas de Durlag antes dos acontecimentos de " Baldur ", seu tesouro ainda está bem protegida contra saqueadores. Muitas das armadilhas e encarregados de educação que ele deixou em sua torre permanecer no local . A Demonknight também passou a residir no nível mais baixo da torre. Horrores da batalha e desgraça Guardas

Horrors batalha e desgraça Guardas são dois dos inimigos mais difíceis encontrados na Torre do Durlag . Estes são os inimigos pesadamente blindados que podem lidar grandes quantidades de dano em combate corpo a corpo. Normalmente, é melhor evitar o combate corpo a corpo contra esses dois inimigos por este motivo. Use a Invocação Monster ou animar os mortos feitiços para criar aliados temporários . Envie esses aliados correndo em direção ao Horrors batalha ou desgraça Guards. Ficar para trás e lançar magias de dano ou armas de mísseis de fogo para matar desgraça Guards. Batalha Horrors são imunes a armas de arremesso , assim você só pode usar magias de dano contra eles. Você deve ter pouca dificuldade para matar qualquer inimigo antes que ele mata todos os seus aliados temporários . O Demonknight na sala do trono é efetivamente um guarda Perdição forte. A mesma tática pode ser usada contra ele.
Armadilhas

Você precisa de um membro do partido com a classe Thief antes de tentar entrar Torre de Durlag . Praticamente todos os baú do tesouro e passagem na torre está preso . Mesmo que cada armadilha indivíduo não é particularmente perigoso para membros do seu partido , o efeito cumulativo de tantas armadilhas acabará por consumir magias e itens de cura do partido . Mova-se lentamente através da torre enquanto o Ladrão usa a habilidade Detectar Armadilhas para localizar cada armadilha. Uma vez localizado, tem o Ladrão desarmar a armadilha antes de prosseguir.
Sparring quarto do enigma

A sala de treino no segundo andar da Torre de Durlag tem um quebra-cabeça que deve ser concluída antes de entrar na sala do trono no mesmo andar . Você precisa pegar as três pedras runas da sala de cama. As runas são laranja , vermelho e verde . Os manequins na sala de disputa são cada uma cor diferente. Coloque cada pedra runa para o mesmo manequim de cor na sala de sparring. Ataque a manequim central, depois de as runas estão no lugar. A mensagem aparece depois de algumas arma atinge a indicar a passagem para a sala do trono não é clara.
Kirinhale

A súcubo chamado Kirinhale pode ser encontrada na parte superior da Torre de Durlag . Ela foi amaldiçoado por Durlag a permanecer dentro de sua torre por toda a eternidade . Você tem duas opções para lidar com ela. Você pode oferecer para encontrar um homem para tomar seu lugar . Esta opção só é possível se você não matar Riggilo , um ladrão que você encontrar no início da torre. Ela dá-lhe uma mecha de cabelo depois que você oferece para ajudá-la . Volte para Riggilo e dar-lhe a mecha de cabelo , dizendo-lhe que é de uma ninfa . Isso faz com que Riggilo para ser preso no lugar do Kirinhale . Retornar para Kirinhale depois de fazer isso para ganhar 4000 pontos de experiência. Riggilo ataca você na próxima vez que falar com ele. Alternativamente, você pode lutar e matá-la. Ela é um usuário de magia poderosa , mas não é muito difícil de derrotar . Sua única habilidade é importante Charme Dire , o que pode causar um de seus membros do partido para ajudá-la temporariamente em combate. Use dissipar magia para quebrar esse efeito.
Demonknight

O Demonknight serve como o inimigo final dos níveis subterrâneos da Torre de Durlag . Há duas maneiras diferentes de abordar essa luta. O Demonknight é uma versão muito mais poderosa de uma Guarda Perdição. Se você pode impedi-lo de se aproximar de seu partido com aliados magicamente convocados , você pode matá-lo com feitiços e armas de arremesso . No entanto, ele é mais forte que a Guarda Perdição , tornando-o muito mais capaz de lutar contra o seu caminho através de seus aliados. Você também pode atacar o espelho que está em pé. Atacar esse espelho faz com que convocar um grande grupo de criaturas que são hostis a sua festa ea Demonknight . Se você manter o seu partido de volta , as criaturas quase sempre matar o Demonknight sem assistência. Em seguida, você é deixado com a matar os restantes, normalmente feridos, criaturas que acabou com o Demonknight .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]