Como alterar a fonte de som em um SDK Mapa

Fonte SDK é um kit de desenvolvimento para os videogames da válvula . Ele permite que os jogadores criem mapas e conteúdo mod para jogos como " GMod " e " Half Life 2". Graças a Source SDK, mapas personalizados podem ser criados e hospedados em servidores privados e públicos para outros jogadores para desfrutar. Os arquivos de som podem ser incorporados em mapas para torná-los únicos e dar-lhes mais profundidade. A implementação de fontes de som em um mapa pode ser feito usando as características da ferramenta que são fornecidos pela fonte SDK , que oferece muitos tipos diferentes de som . Instruções
1

Load vapor e selecione o menu " Ferramentas". Escolha a opção " Source SDK " da lista de opções
2

Escolha para carregar o martelo programa de edição de mapa e selecione o tipo de jogo - . , Como " Half Life 2" ou " GMod " - - que você deseja associar com o mapa
3

Coloque um mapa existente ou iniciar um novo e , em seguida, selecione o criador objeto a partir do menu à esquerda. . Selecione qualquer objeto e colocá-lo no mapa onde você deseja reproduzir um som .
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botão direito do mouse no objeto e digite " env_soundscape_triggerable " no campo da classe . Selecione " Soundscape " da lista de valores-chave e digite o tipo de música ou arquivo de som que você deseja jogar quando um jogador está perto do objeto. Uma lista de arquivos de som podem ser encontrados no menu drop -down à direita.
5

Pressione " Ctrl" e "T" simultaneamente para abrir o menu Trigger Events e selecione " Soundscape " de no menu drop-down. Selecione o objeto que você criou no passo 3 no menu drop -down à direita; o arquivo de som será desencadeada sempre que um jogador se aproxima do objeto.
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Alterar a origem do som , alterando o tipo de objeto ou mover o objeto para um novo local no mapa.


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