Baixe e configure Call of Duty Radient , a chamada de editor dever mapa. Esta opção está disponível a partir de CNET . Abra a ferramenta e localize o arquivo primeiro solicitado. Ele deve estar no Call Of Duty pasta na pasta localizado na pasta toolsbin . (Consulte Recursos ).
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Abra o editor e criar um novo mapa , vá para o menu Arquivo e selecionando " Novo Mapa ".
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Criar uma caixa selecionando a ferramenta caixa . Arraste-o para fora da janela 2D à esquerda até que você tenha uma caixa grande , rectangular que se parece com uma vista de cima para baixo de uma parede . Repita quatro vezes até que você tenha um quadrado ou retângulo com quatro paredes .
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Vá para o menu Texturas e clique em " comum ". Você verá uma série de opções para texturas , selecione o que chamou de " calafetar " e aplicá-lo para o exterior das paredes da sala que você criou. Este é um espaço reservado para paredes que não será visto no jogo.
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Desmarque todos os objetos na sala , pressionando fuga e , em seguida, percorrer o menu texturas para encontrar uma textura de concreto. Mantenha a tecla "Control" e " Left Shift " e clique sobre os caras que você deseja aplicar a textura . Este deve ser o interior das paredes e do chão da sala que você criou.
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Criar uma caixa enorme que rodeia todo o seu mapa usando a mesma ferramenta caixa que usamos para as paredes . Enquanto você tem o bloco selecionado , marque a caixa vazia. Isto irá criar os lados , mas não encha o centro . Selecione cada um dos lados , certifique-se que não se sobreponham e aplicar a textura do céu para eles. Esta será a sua caixa de céu .
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Com o camarote ainda selecionada, pressione " F " e clique na aba " entidades " no canto inferior esquerdo . Os valores e as chaves para o céu configurações precisam ser introduzidos, mas no momento use os valores abaixo :
{
" northyaw " "90"
"_ cor" " 1 .95 .95 "
" ambient " " 0,05 "
" sundiffusecolor " " 0,80 0,82 0,85 "
" diffusefraction " " 0,31 "
" classname " " worldspawn "
" sundirection " " -137,8 305 0"
" suncolor " "0,9 0,95 1 "
" luz do sol " " 1.5"
}
Digite " northyaw " para a chave e "90" para o valor, e assim por diante para baixo na lista . Isto são as configurações do mapa padrão "Breakout ". Você pode alterar essas configurações para criar os efeitos de céu que você deseja. Eles são chamados de "Configurações worldspawn . "
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Adicionar uma luz com o botão direito dentro da sala e leve a seleção da longa lista de opções que aparece . Você pode alterar o raio ea cor da luz usando as opções que aparecem se você gostaria , mas por enquanto os padrões de funcionar bem.
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Adicionar pontos de desova para o mapa clicando botão direito e selecionando " tdmspawn , " " dmspawn " ou de ambos . Verifique se a caixa que aparece toques no chão e nada mais; caso contrário , os jogadores não vão aparecer corretamente, e você não será capaz de usar seu mapa.
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Adicionar um ponto de desova câmera clicando botão direito e selecionando " global_intermission " da lista de opções. Este é o lugar onde os jogadores vão spectate desde antes de desovar.
11 <p> Salve o mapa como " mp_testmap1 . " Não se esqueça do MP_ ; caso contrário, o mapa não vai aparecer .
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Abra o CoD Compilar ferramenta que deve ter sido no mesmo pacote que o editor de mapas baixados. No topo , navegue para a pasta Activision e selecione " Call Of Duty 2" Sob a caixa de diálogo map_source , selecione o mapa. Deixe as outras configurações como seus padrões e clique em "Compilar ".
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Aguarde a tela para voltar e em seguida, abra " Call Of Duty 2 " e iniciar um novo servidor com o "puro" configuração definida para "não". Uma vez que o jogo carrega abrir o console com a tecla til ( `) e digite" map mp_testmap1 "para o console. Você deve ver uma tela de carregamento padrão e , em seguida, aparecer em seu mapa.