Você pode usar até cinco dicas para ajudá-lo a resolver as portas quebra-cabeça. Usando uma pitada , representado por cinco " ? " botões do lado direito da tela , exibe um círculo brilhante na parte da tela . Um dos itens que você precisa para resolver o quebra-cabeça é neste círculo . No geral, as dicas não são tão úteis . Eles não mostram como usar os itens para resolver o enigma eo círculo é grande o suficiente para que muitas vezes cobre vários itens . É útil se você sentir que você tem uma boa noção de como o quebra-cabeça funciona, mas está tendo problemas para localizar os últimos itens para resolvê-lo.
Bypassing Puzzles
Clicando no telefone no lado direito da tela permite que você ignorar o quebra-cabeça completamente . É útil se você estiver preso em um quebra-cabeça e não tem idéia de como resolvê-lo . A única conseqüência de contornar um quebra-cabeça é uma pena de cinco minutos no relógio do jogo. Se você não está preocupado com o quão rápido você resolver o jogo , o telefone não tem lado negativo. O jogo não é cronometrado , então o relógio do jogo é inconseqüente .
Nursery Bloqueio
O bloqueio do berçário é um dos quebra-cabeças mais difíceis para muitos jogadores . Esta porta de quebra-cabeça é baseada principalmente na memorização. Pressionando o botão na tela pisca rapidamente uma série de objetos na tela . Depois que eles desapareçam , você deve mover os objetos da sala para o mesmo fim . Faz o puzzle significativamente menos difícil se você escrever o padrão em um pedaço de papel enquanto ele está jogando . Não há limite de tempo para tomar notas é um método eficaz para resolver este porta puzzle.
Principais Locais
Perto do final do jogo , você precisa encontrar as sete chaves de esqueleto para desbloquear a adega de Ravenhearst Manor. Há 25 chaves espalhadas em torno de quase todas as principais áreas da mansão. Você pode encontrar sete chaves em razão senhoriais no galpão , casa na árvore , garagem, jardim , estufa, varanda da frente e perto do carro no quintal. Você pode encontrar seis chaves no primeiro andar da mansão , na sala de estar , sala de jantar , biblioteca , cozinha, quartos dos empregados e perto da estátua ao lado da porta da frente. Há sete chaves no segundo andar , na sala de música , sala de jogos , teatro , despensa, sala de taxidermia , quartos de hóspedes e banheiro social. O terceiro andar tem seis chaves, no quarto principal , casa de banho principal , guarda-roupa , berçário, estudo e biblioteca. As únicas chaves na torre são no sótão e ao longo da caminhada viúva . Você pode encontrar quatro chaves na cave, na despensa , sala de vigilância , oficina e área do direito antes da porta do porão .