Comprar o Adobe flash CS5 Professional a partir do site da Adobe ou seu varejista favorito .
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Instale o Flash usando as instruções fornecidas com o software .
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Faça o download do código-fonte de um simples jogo de plataforma disponível a partir kirupa.com . Abra o arquivo FLA e voltar a guardá-lo com um título de sua escolha . Este é o seu arquivo de jogo níveis "Ilha do Yoshi " .
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Use o Microsoft Paint ou outro programa de edição de imagens para criar seus próprios sprites Ilha do Yoshi . Se você possui o cartucho original , você pode usar Snes9x ou outro software de emulação para extrair sprites uma imagem ROM de de " Ilha do Yoshi . " Importar esses sprites em seu arquivo de jogo níveis "Ilha do Yoshi " .
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Lugar movimento e saltando código em seu jogo "Ilha do Yoshi " . Abra o menu de ações para seu sprite Yoshi e cole o seguinte código para fazer Yoshi movimento :
onClipEvent ( load) {
velocidade = 0;
maxmove = 15;
}
onClipEvent ( enterFrame ) {
if ( _root.dead ) {
this.gotoAndStop ( "morto" );
} else {
velocidade * = 0,85 ;
if ( velocidade & gt; 0) {
dir = "right ";
} else if (velocidade & lt; 0) {
dir = "left" ;
}
if ( dir == " direita ") {
this._x + = velocidade;
_root._x - = velocidade;
}
if ( dir == "esquerda" ) {
this._x + = velocidade;
_root._x - = velocidade;
}
if ( Key.isDown ( Key.LEFT )) {
if ( velocidade & gt ; -maxmove ) {
speed-- ;
}
this.gotoAndStop ( " run" );
this._xscale = -100 ;
} else if ( Key.isDown ( Key.RIGHT )) {
if ( velocidade & lt; maxmove ) {
velocidade ++;
}
this._xscale = 100;
this.gotoAndStop ( " run" );
}
if ( velocidade & lt; 1 && velocidade & gt; -1 && ! atacando ) {
velocidade = 0;
this.gotoAndStop ( "idle ");
}
}
}
Cole o seguinte código para colocar a gravidade no jogo e permitir Yoshi para pular :
if (! velocidade & lt; 1 && velocidade & gt; -1 && atacar ) {
velocidade = 0;
this.gotoAndStop ( "idle ");
}
if (! Key.isDown ( Key.UP ) && salto ) {
salto = true;
}
if ( salto ) {
this.gotoAndStop ( "salto" );
this._y - = salto ;
jump - = 0,5 ;
if ( salto & lt; 0) {
caindo = true;
}
se ( salto & lt; -15 ) {
salto = -15;
}
}