Como fazer um modelo de jogador de Mod de Gary

" Mod de Gary " é um jogo de vídeo em estilo sandbox que permite aos jogadores criar mundos e modelos e tê-los interagir usando o motor de física Fonte . Essa criatividade tem atraído muitos jogadores novos , mas os novatos , muitas vezes têm problemas com os aspectos técnicos da criação do modelo . Seguindo os passos certos , os jogadores podem criar um modelo de qualquer imagem que eles gostam e manifestar essa imagem nas world.Things jogo você precisará
software Milkshape 3D Fotografia software VTFEdit
GUIStuidos software

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Abra a pasta " Mod de Gary " . Abra a pasta Models , em seguida, criar uma nova pasta com o nome que você quiser. Saia da pasta Models e entrar na pasta Materials. Você verá uma segunda pasta Models. Abra-o , e crie uma pasta com um nome idêntico ao da primeira pasta que você fez .
2

Abra o programa Milkshape 3D
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De acordo com o . guia Modelos , clique em " caixa " e desenhe uma caixa na tela que é cerca de quatro quadrados de comprimento e três praças de altura.
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Clique no botão "Joint " e coloque uma joint na intersecção da "X" no meio da caixa que você desenhou .
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Clique em " Select ", então " Grupo " na parte inferior e clique em seu quadrado para destacar o box e Misto.
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Clique na aba " Articulações " . Clique em " Assign ", depois " set endereçado . "
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Abra o VTFEdit programa e abra uma imagem que você deseja replicar em " Mod de Gary. " No menu Arquivo, clique em "Importar" e enviá-lo através da pasta " de Gary Mod " , seguido pela pasta Materiais, seguido pela pasta Models. Salve a imagem na pasta que você criou , e nomeie a imagem depois dessa pasta. Adicione o texto " _texture " após o nome da imagem.
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Clique em "Ferramentas " na VTFEdit . Na guia Opções da janela que aparece, selecione " vertext genérico ", e , em seguida, clique em " Criar". Salve a imagem no mesmo arquivo que você salvou o arquivo " _texture " .
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Voltar Milkshape 3D. Na aba de Materiais , clique em " Novo". Clique no botão " & lt; nenhum & gt; " botão para abrir uma nova janela . Procure o arquivo " _texture " que você fez com o programa VTF e abri-lo .
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Clique em " Atribuir " na guia Materiais em Milkshape 3D.
11 <​​p> exportar a imagem para uma nova pasta em seu desktop. Uma janela aparecerá pedindo para as especificações ; selecione " Referência ", desmarque a opção " Seqüência " e clique em "OK".
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Exportar o arquivo uma segunda vez, mas acrescentar " _collision " após o texto . Salve-o na nova pasta no seu desktop.
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Abrir Bloco de Notas. Cole este código no documento :

$ modelname " /YourModel//YourModel.mdl "

$ cdmaterials " modelos //YourModel "

$ escala 1.0

$ surfaceprop "Metal"

$ corpo "Corpo" " /YourModel.smd "

$ seqüência "ocioso " " /YourModel.smd " fps 30

$ collisionmodel " /YourModel_collision.smd "

{

$ massa 40

}
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Vá em " Editar", depois "Substituir , "e digite" /YourModel "no campo Localizar . Substitua-o por "teste" e clique em " Substituir tudo. " Salve a pasta para a nova pasta desktop. Salve o arquivo como compile.cq e alterar a guia para selecionar "Todos os arquivos está selecionada. "
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Abrir os GUIStudios programa. Escolha qual jogo você tem : Orange Box ou Half-Life
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Abra o arquivo gameinfo , localizado na pasta " Mod de Gary "
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Abra a compilação. . arquivo .cq que você salvou na sua pasta nova área de trabalho.
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Clique em " Compilar em GUIStudios . "
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Abra o " Mod de Gary " pasta e copiar a pasta com todas as imagens que você criou
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Abra o documento informações na pasta " de Gary Mod " , e adicione o seguinte código: .

"0"

(

"Informações"

(

"Version " "1"

"nome" de "teste"

)

" entradas "

(

"1"

(

" Modelo " " models /Nome /Name.md1 "

)

)

)
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Substitua as palavras "nome" com os nomes das pastas que você criou na pasta Modelos de " Mod de Gary. "
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Teste sua imagem , abrindo-o em " Mod de Gary. "

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