O debuff " Dazed " é um debuff que diminui a velocidade de movimento de um jogador em 50% quando afetado. Criaturas de qualquer nível podem ofuscar um jogador e tem bastante uma grande chance de fazê-lo . O debuff só ocorre quando o jogador está de costas para a multidão . O objetivo deste debuff de velocidade mecânico é evitar que os jogadores correndo por grupos de mobs. Quando atingidas por este debuff chato, montado jogadores , muitas vezes, ser desmontado , forçando-os a lutar contra os inimigos , em vez de fugir
Player versus Player - . Rogues
Em player- versus- player ( PvP) de combate, efeitos Daze são freqüentemente usados para desabilitar um jogador inimigo e impedi-lo de escapar. Rogues são mestres particularmente eficazes de dazing e personagens impressionantes . Na verdade, um bom malandro , muitas vezes, tornam impossível para o jogador inimigo ainda tem uma chance de se defender . Rogues usam venenos para diminuir seus inimigos e ladinos combate usar "Blade Twisting " para infligir a chance de danificar a velocidade do adversário
Player versus Player - . Mages
Mages que sejam devidamente orientadas e configuradas para o combate PvP normalmente usam a árvore geada talento. Isso proporciona vários efeitos debuff velocidade e atordoa , tornando-os oponentes formidáveis . Um bom mago deve ser capaz de impedir que um inimigo confusão do mesmo ter uma possibilidade de retornar o ataque . Mais poderoso efeito torpor de um mago frost é aquele fornecido pelo seu "Frost Bolt ' feitiço , retardando o alvo por alguns segundos. Magos de fogo têm " Onda de explosão ", ofuscando todos os inimigos ao redor
Player versus Player - . Hunters
Com um fresco para baixo de apenas cinco segundos ", Tiro de Concussão do caçador "A capacidade é uma das mais poderosas e úteis em combate PvP. Tal como acontece com o efeito torpor ambiental mencionado anteriormente , a capacidade de " Tiro de Concussão " do caçador retarda o movimento do alvo em 50 por cento e tem a duração de quatro segundos. Isso permite que o caçador para atacar os inimigos corpo a corpo à distância, sem que tenham muita chance de revidar .