Load UDK e criar um mapa ou carregar um já existente.
2
Adicionar recursos do mapa , tais como veículos , terrenos e armas. Botão direito do mouse sobre o mapa , clique em " Path ", selecione " PathNode " e colocá-lo em algum lugar no mapa.
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Clique com o botão PathNode no mapa para abrir UnrealKimest . Botão direito do mouse na tela e clique em " Nova Ação ", selecione " Ator " e escolha " Ator de fábrica . " Isto lhe dará uma caixa para colocar para baixo na tela em UnrealKimest .
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botão direito do mouse na tela , clique em " Novo Evento ", selecione "Startup Nível " e colocá-lo para baixo na tela . Botão direito do mouse na tela novamente , selecione " New Var objeto usando PathNode " e colocá-lo na tela.
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Conecte o "Nível de inicialização" figura da "Fábrica Actor" caixa clicando nele e clicando no notch " Ator do Spawn " na caixa. Conecte o " Var novo objeto usando PathNode " figura para a caixa de " Ator de fábrica " no entalhe que diz "Spawn Point. "
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Clique na caixa "Fábrica Ator " e abra as opções para ele . Selecione "Fábrica UTActor AI " a partir do menu drop -down sob a opção " Factory. "
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Role as opções , selecione " UTbot " a partir do menu drop -down para a opção "Controller class " e marque as caixas para" Deathmatch AI " e " Inventário Padrão " .
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Role a lista de opções , clique no menu drop -down para" Pawn Classe ", selecionar o uso de " UT Pawn "e insira um nome para o inimigo no campo " Spawn nome ".
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close" Ator Factory " e UnrealKimest . Botão direito do mouse em seu mapa , selecione "Play Nível " e escolha a opção "Play From Here ". Isto irá carregar o seu mapa para testar seu bot inimigo , o que deve gerar no PathNode você coloca no mapa na Etapa 2