Load vapor e selecione a guia Biblioteca. Selecione Ferramentas e encontrar "Source SDK " da lista de opções disponíveis
2
Lançamento Source SDK e escolha " Counter- Strike: Source " . . A partir do menu drop-down para Game atual
3
Clique para carregar o Editor Hammer. Do editor Martelo clique em "Arquivo " e escolha para abrir um novo arquivo.
4
Criar o layout do seu mapa usando as ferramentas de textura e sustentar ferramentas. Use texturas e iluminação para realçar os detalhes de seu mapa.
5
Adicionar locais de desova para os jogadores , bem como outros detalhes do mapa , como manchas de bombas e localizações de itens .
6
Clique em "Arquivo " e selecione para salvar o mapa uma vez que seu terminar a edição . Salve o arquivo em sua "Counter -Strike: Source " . Diretório mapa e como (Formato Válvula Mapa) VMF
7
Pressione o botão "Compilar " no editor de martelo para compilar o mapa como um formato BSP . Ele será automaticamente compilado e salvo em seu diretório " CSS" . Feche o editor.