Como fazer uma Skybox em UDK

UDK é um video game development kit que utiliza o motor Unreal . Você pode criar tipos de jogos costume , mapas e mods com UDK . Um camarote em UDK é uma sobreposição de antena que aumenta o detalhe ea atmosfera cobrindo um mapa. UDK vem com construído em materiais camarote que podem ser usados ​​, ou você pode importar novas texturas camarote personalizado. Para fazer um camarote para um mapa em UDK , abra o navegador de conteúdo e busca de texturas céu malha. Instruções
1

Load UDK e iniciar um novo mapa ou abra um já existente.
2

Abra o navegador de conteúdo na parte superior da tela e clique em " Todos os ativos. "
3

Clique em" malhas estáticas " e digite" Sky " no campo de busca . Selecione uma malha céu que você gosta e arrastá-lo para o campo do mapa.
4

Mudar para a vista lateral para obter um melhor ângulo da malha e espalhe-o sobre o mundo do mapa.

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clique com o botão direito do mouse sobre a malha camarote para abrir suas propriedades . Desmarque as opções de acompanhamento para garantir o seu camarote parece apropriado durante o jogo: . " Sombras ", "Lança sombras dinâmicas " e " sombras estáticas " Marque as caixas "Aceitar Lights" e "Aceitar luzes dinâmicas " para transformar essas opções .
6

Clique em "Salvar " depois de ter concluído o seu mapa .

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