Como fazer uma cena em Kit Unreal Development

Unreal Development Kit , ou UDK , é um kit de desenvolvimento para a criação de jogos com o Unreal Engine . Os usuários do UDK pode criar os seus próprios jogos , mapas do jogo e modificações jogos existentes . A capacidade de criar cenas que irão acionar pela realização de um evento no jogo é um recurso do UDK . Isso permite aos usuários a flexibilidade para a elaboração de linhas de história e melhorar a jogabilidade de seu jogo ou mapa. Para fazer uma cutscene em UDK , você vai usar Matinee , um recurso da câmera do programa , bem como eventos de disparo de ajuste e fade controles. Instruções
1

Load UDK e iniciar um novo mapa ou carregar um que já existe .
2

Clique no "Aulas Ator " do navegador , selecione a opção " CameraActor " e colocá-lo no mapa onde você quer. Aponte o ator câmera na direção onde a cena vai começar.
3

Open " Kismet " e selecione para adicionar um objeto Matinee . Adicionar outro objeto, dados Matinee , e conectá-lo ao Matinee .
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Clique duas vezes sobre o " Matinee " e clique com o botão direito na área cinza e selecione " Adicionar Novo Diretor do Grupo . " Botão direito do mouse no espaço cinza novamente e selecione " Adicionar novo grupo Camera ". Selecione a opção de Diretor e configurá-lo para usar o objeto " CameraActor " .
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Clique em " Movimento " entre as opções no âmbito do " CameraGroup " e selecione "Adicionar chave " para adicionar a posição inicial de o cutscene. Matinee deve agora ver a câmera no espectador.
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Mova a câmera para um novo local , seguindo o caminho da cena que você quer, e pressione novamente o botão " Add Key " . Isso marcará a nova localização da câmera no mapa.
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Definir a linha do tempo em Matinee a zero , e ele irá visualizar o curso de sua cena.
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botão direito do mouse " DirGroup " em Matinee e selecione " Adicionar Novo desvanece Track, " aplicam-se os valores de atenuação de seus pontos-chave da câmera para adicionar desaparecendo. Um valor de 1 é totalmente desbotado e um valor igual a 0 é em tudo sem desbotar . Adicionar um valor a cada ponto-chave com o último eo primeiro pontos-chave com um valor de 1
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Sair Matinee . Em Kismet você vai ver eventos de dados que devem ser ligados ao objeto Matinee . Ligue estes clicando no evento de dados e , em seguida, arrastando a linha para o ponto de dados em Matinee .
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Salvar e fechar Kismet e depois salvar as alterações para o seu mapa.


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