Tommy McGuire, um ás da USAAF na Segunda Guerra Mundial , uma vez disse: " Vá para perto, e então quando você acha que está muito perto, ir para mais perto . " As armas de fogo em seu avião simplesmente não são precisos a longas distâncias , e mesmo se fossem , eles vão perder muito poder de penetração enquanto viajam de que um acerto seria quase inútil. Nunca dispare em um avião inimigo que tem mais de 200 metros para fora, e tentar se aproximar ainda mais antes de atear fogo a fim de entregar o dano máximo suas armas pode colocar para fora .
Conduza seu alvo
Os aviões são alvos não estacionários; eles serão esquivando e juking todo o céu em um esforço para manter suas balas de destruir seus corpos frágeis. Nunca atirar em linha reta em um avião inimigo ; atirar na frente de um avião inimigo para se certificar de suas balas eo avião inimigo estão no mesmo espaço aéreo , ao mesmo tempo .
Ataque de um ângulo
A near-miss ainda é uma miss. Você nunca vai ter uma chance pior do que quando você tenta atirar um caça inimigo de straight- on ou direto para trás. O seu perfil é tão fino quanto ele pode ser, e suas balas provavelmente vai passar sobre ou sob as asas . Em vez disso, o ataque de um ângulo - acima, abaixo ou de lado - dar-se o maior alvo possível
Cuidado com a convergência Angles
A convergência é o ponto no espaço onde o chumbo quente derramado por suas metralhadoras cruza . Suas metralhadoras não são acionados para a frente ; que o fogo ligeiramente em ângulo, e esse ângulo converge a uma distância fixa de seu avião. Pegue a convergência em conta quando você atirar em um avião ; se você estiver muito próximo , suas balas podem passar para os lados de seu alvo pretendido . Veja o que as suas balas estão a fazer e corrigir , se necessário , no cockpit.