Baixe um "Build to Survive " modelo a partir do site " Roblox " procurando por " Build to Survive kit " ou "Build to Survive modelo " na base de dados " Roblox " .
Página 2
Abra o modelo no " Roblox " editor mundo.
3
Navegue até a guia " Área de trabalho " à direita da tela para encontrar os critérios de desastres para o jogo.
4
Alterar o ponto de desova para o desastre, como a fonte de lava ou a origem de um tsunami, selecionando o ponto de desova e arrastando-o para um local de sua escolha .
5
Construir um ambiente em torno do ponto de desova para criar um encontro adequado para o desastre. Por exemplo, se o desastre é um vulcão que vomita lava, construir uma enorme montanha , arrastando tijolos em cima uns dos outros , e , em seguida, mover o ponto de origem até o topo da montanha .
6
Alter o tempo , introduzindo um novo número ao lado do "tempo de espera" ou variáveis "delay" , dependendo do modelo. Esse número reflete quantos segundos se passam entre cada desastre , que determina quanto tempo um jogador tem de construir uma fortificação antes do modo de sobrevivência começa .
7
Abra a aba " Script " na janela " Workspace " para acessar o código do jogo.
8
Busca pelas seguintes linhas de script no código. Se o código não existir , em seguida, adicioná-lo no final do código.
Função onTouched (batida)
Game.Workspace.Player.Humanoid.Health = 0
Fim
Script.Parent.Touched : connect ( onTouched )