Como escrever scripts para Medieval II: Total de Kingdoms Guerra

Desde o lançamento de " Medieval II : Total War " de 2006 pela SEGA , a editora lançou um pacote de expansão chamado de " Kingdoms ". Junto com o jogo base, " Reinos" apresenta código totalmente personalizável, permitindo aos usuários criar scripts e modificações para o jogo, se maior ou menor . Se você quiser criar um script para a sua cópia de " Medieval II : Total War : Kingdoms ", você precisa de um arquivo de bloco de notas e conhecimento da língua arquivo de lote Microsoft. Instruções
1

Abra uma nova instância do bloco de notas em seu computador.
2

Digite o código que você deseja usar . Por exemplo, se você quiser forçar " Medieval II : Total War " . Usar um outro arquivo de configuração em vez do padrão, digite " medieval2.exe @ x.cfg ", substituindo "x" com o nome de sua configuração

3

digite o seguinte código sob qualquer código que você digita : " . medieval2.exe --io.file_first " Sempre que você faça o seu próprio arquivo de lote , este código é necessário para informar "reinos" que na verdade você está usando uma modificação .
4

Pressione " Ctrl" e "S" e esperar por uma caixa de diálogo para aparecer. Digite " x.bat " com as aspas , substituindo " x" com o nome do arquivo desejado .

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