Decida como você gostaria de se aproximar fazer o seu próprio jogo do bicho mítico. Você vai fazer um título de plataformas simples semelhante a "Ilha do Yoshi " no Super Nintendo , ou você vai fazer um título de RPG ou quebra-cabeça ? Enquanto você pode fazer praticamente qualquer gênero de jogo você gosta de usar C ++ , você vai querer usar o RPG Maker 2000 exclusivamente por títulos de RPG e Game Maker para outros tipos de jogos.
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Criar ou download de gráficos, efeitos sonoros e música para o seu jogo . Se você pretende vender o seu jogo , você vai precisar de comprar ou efeitos sonoros profissionais ou gravar a sua própria , já que você não pode usar efeitos criados por terceiros para fins comerciais. Se você estiver criando um jogo que você pretende distribuir gratuitamente na Internet , você pode ser um pouco mais branda. Se o jogo do bicho mítico é definido em um universo de jogos existente, como Pokemon , use um emulador para rasgar gráficos do jogo - desde que você possui o cartucho original que você está emulando . Você pode gravar efeitos sonoros utilizando equipamentos de gravação pessoal ou encontrá-los online. Para a música , compor o seu próprio , se você tem inclinações musicais ou encontrar gravações de domínio público .
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Comece a fazer o seu jogo. Programar um jogo em C ++ provavelmente levará muito mais tempo do que usar RPG Maker 2000 ou Game Maker . O comprimento total do tempo necessário para criar a primeira versão do seu jogo do bicho mítico depende do escopo que você imagina para o título. Um título simples aventura de uma hora pode demorar tão pouco como alguns dias ou uma semana , enquanto um ano ou mais de seu tempo pode entrar em uma intensa 50 horas -plus jogo de role -playing .
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Compilar uma versão beta ou teste de seu jogo, e jogar com ele uma vez mesmo. Se você está satisfeito com ele , distribuí-lo para os amigos que são entusiastas de jogos , e se eles gostam , colocá-lo na web. Quem sabe ? Admitindo-se que o seu gráficos, som e música são todos ou suas próprias criações ou retirados de obras de domínio público , você pode até começar a vender o seu jogo, se você ver que ele bateu em potencial.