Open Fighter Factory .
2
Clique em "Arquivo ", depois " Modelos " e " Electbyte Player. " Esta ação gera os dados, constantes movimentos básicos , socos, chutes , comandos e animações básicas do sprite .
3
Configurar o lutador , inserindo o nome do lutador nos campos de ambos os " nome do personagem " na à esquerda da tela.
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Defina o " padrão Paleta de ordem" como " 1,2,3,4 ".
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Digite o nome do seu personagem, seguido por " .sff " na caixa " Nomes SFF de arquivo" . Faça o mesmo para " SND File Name ", " ASR File Name ", "Nome do arquivo CMD , e os" SNC nomes de arquivos, " exceto substituir o " .sff " com cada respectiva sigla.
6
Selecione "Save All" e salvar o modelo para uma nova pasta que você nomeia após seu personagem.
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Clique em " paleta compartilhada ", depois " OK ".
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Salvar todos os arquivos que Fighter Factory solicita que você salve na pasta com o nome do seu personagem.
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Clique em " Sprites . " Excluir sprites de três a 64
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Abra o menu " Paletas " .
11 <p> Procurar uma imagem salva que tem muitas das cores que você deseja usar. Abra.
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Clique em " Optimize "e depois" Zoom in ".
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Segure a tecla Control e clique em cada cor no menu da paleta para selecionar todas as cores , em seguida, clique na primeira caixa de paleta de transferir as cores . Selecione "Aplicar as paletas " e salve o arquivo na pasta com o nome do seu personagem
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Escreva o nome do seu personagem , seguido por " .act " nas " paletas ACT : . 1 por linha "caixa. Clique em Salvar tudo .
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Clique em " Sprites ", depois " Adicionar " e selecione todos os " .pcx " arquivos salvos na pasta do seu personagem.
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Selecione "Mostrar ", depois " Diretrizes para mostrar o nível do chão em " Mugen ".
17
Mover os sprites para corresponder corretamente com o eixo do piso e do lado da tela , alinhando o sprite com as linhas azuis .
18
Selecione todas as imagens, clique com o botão direito e selecione " Adicionar grupo ao ar. "
19
Clique na caixa azul " CLSH " para criar uma caixa de hit. Mova a caixa para corresponder com os limites de detecção de ocorrências de seu personagem , em seguida, selecione " CLSN padrão " para adicionar a caixa de hit de todos os quadros
20
Abrir " Paletas " e upload de novos sprites de ataque para a pasta principal. clique em "OK ".
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Repita os passos 15 a 21 para cada animação que você deseja que seu personagem tem.
Atacar
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Selecione o tipo de ataque a partir do bar animações. Destaque os sprites de ataque , clique com o botão direito e selecione " Adicionar grupo ao ar. "
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Selecione o vermelho " CLHS " caixa para estabelecer os limites de seu golpe de ataque .
24
Clique em" Sound " para abrir um novo arquivo de som e abri-lo para atacar o som para um ataque. Clique em "Salvar como" e salve-o na pasta do seu personagem.
25
Repita essas etapas para cada ataque que você deseja que seu personagem tem.