Como fazer um evento sentado em Roblox

O jogo " Roblox " permite aos jogadores programar níveis no mundo do jogo por eventos de scripting e objetos. Alguns dos eventos mais divertidos são aqueles que interagem com os jogadores , como a não-jogadores personagens que trocam o diálogo ou um evento disparado o que acontece quando o jogador realiza uma ação específica. Um evento sentado é um script que verifica constantemente para ver se o jogador está sentado , e depois dispara código esperando quando ele detecta que o jogador está sentado. Instruções
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Abrir " Roblox " estúdios.
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Criar um objeto no mundo do jogo , arrastando um tijolo na guia Objetos no lado direito da tela para o
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Expandir a pasta do objeto jogo mundo.

Expanda a guia Área de trabalho à direita da tela para acessar a pasta do objeto que você criou. para localizar " Script ". Abra o script para acessar o código do tijolo.
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Adicionar as seguintes linhas de código na script:

game.Workspace.Player.Humanoid.Seated:connect(function()

print("Seated")

end)

This linha de código é o gatilho , que só ativa o evento sentado.
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Adicione as linhas de código que você deseja após esta seção para criar o resultado do evento sentada. Você pode programar uma garçonete chega para tomar a ordem do jogador , uma catapulta lançando o jogador através do mapa ou qualquer outra coisa que você possa imaginar.

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