Load vapor , a plataforma de software, e clique na aba "Ferramentas".
2
Selecione "Source SDK " da lista de ferramentas , e aberto o editor de mapas Hammer. Iniciar um novo mapa ou carregar um já existente para editar .
3
Clique no menu " Ferramentas " , selecione " toolsskybox " e selecione a ferramenta pincel para usar.
4
Preparar os arquivos de imagem usando a ferramenta pincel para fazer suas texturas personalizadas para um camarote . Todos os arquivos de imagem deve estar na mesma resolução. Você precisa de seis arquivos de textura para criar um camarote completo .
5
Converter os arquivos de imagem para Válvula Texture Format ( VTF ) , clicando em " Arquivo" e " Importar". Selecione os arquivos de textura para carregar em seu mapa, e mudar seu formato para VTF .
6
Abra a pasta de materiais no arquivo -fonte SDK e abra o arquivo " camarote ". Criar os materiais para os novos arquivos de textura , adicionando as seguintes linhas:
TextureName
{
$ basetexture " & lt; VTF & gt; "
$ hdrcompressedtexture " & lt; VTF & gt; "
$ nofog 1
$ ignorez 1
}
7
Selecione "Mapa ", " Mapa Propriedades" e " Skybox Texture Name. " Digite o nome de sua textura camarote .
8
Aplique as texturas personalizadas para o camarote , e salvar seu mapa.