Como alterar Pokemon a Digimon em PokeStarter

A franquia Pokemon ganhou quase 16000000000 $ mundial . Os fãs da franquia Pokemon criar sempre que puderem . Uma extensa Pokemon add-on é o? PokeStarter & quot; pacote de expansão para Enterbrain do & quot; RPG Maker XP & quot . ; & quot; PokeStarter & quot; oferece aos usuários criar seu próprio jogo de computador com? RPG Maker XP & quot; Todos os gráficos , sons e códigos necessários para adicionar funcionando Pokemon ao seu jogo. No entanto, se mais tech- savvy Digimon são desejados, o? PokeStarter & quot; pacote pode ser alterado para acomodar a inclusão destes & quot; monstros digi & quot; . Coisas que você precisa
RPG Maker XP com PokeStarter
sprites Digimon
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Clique & quot; Start & quot; e , em seguida, & quot; . My Computer & quot; Navegue até o & quot; RPG Maker XP & quot; pasta de instalação e clique duas vezes
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Clique duas vezes sobre o & quot; . PokeStarter & quot; pasta
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Clique duas vezes sobre o & quot; . Graphics & quot; pasta. Dentro do & quot; Graphics & quot; pasta são 14 pastas. Você estará trabalhando com? Battlers & quot; e? Icons & quot; .
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Clique duas vezes o? Battlers & quot; pasta. Aqui você vai encontrar imagens de 493 Pokemon . Há quatro imagens diferentes para cada um dos 493 Pokemon : vista de frente, para trás , Visão Frontal em luz brilhante para indicar o caractere é selecionado , e traseira com luz brilhante para indicar o caractere é selecionado . Todas as imagens mostram o Pokemon virado para a esquerda .
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Percorra as imagens de Pokemon e encontrar o Pokemon que você deseja substituir com um Digimon . Escolha um Pokémon cujos poderes e movimentos são equivalente a substituição Digimon . Tome nota dos nomes dos quatro imagens para o Pokemon que você deseja substituir o arquivo . Por exemplo, se você deseja substituir o Pokemon Venusaur com o Digimon ElDradimon , você tomaria nota dos quatro nomes de arquivo de imagem Venusaur : & quot; 003.png & quot; ( vista frontal ) , & quot; 003b.png & quot; (vista traseira ) , & quot; 003s.png & quot; ( vista frontal selecionado ) e? 003sb.png & quot; (vista traseira selecionado).
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Navegue até a pasta que contém os seus sprites Digimon . Sprites Digimon pode ser copiada de um jogo ou ROM que você possui , ou baixado de Digimon fóruns ou imagens buscas na Internet. Localize o Digimon que você quer em seu jogo e renomear os arquivos para coincidir com os nomes de arquivo de Pokemon que você deseja substituir. Por exemplo, localizar um sprite de ElDradimon virado para a frente , clique com o botão direito sobre a imagem , selecione & quot; Renomear , & quot; e tipo & quot; . 003.png & quot; Renomear um sprite de ElDradimon , vista traseira, & quot; 003b.png , & quot; um sprite de ElDradimon , vista de frente selecionado, & quot; 003s.png , & quot; e um sprite de ElDradimon , vista traseira selecionado, & quot; 003sb.png & quot; .
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Mantenha o & quot; Ctrl & quot; tecla no teclado e clique sobre os quatro arquivos renomeados . Isto irá selecioná-los. Ainda mantendo o? Ctrl & quot; chave, pressione o & quot; C & quot; chave para copiar os arquivos
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Navegar de volta para o & quot; . Battlers & quot; pasta. Press & quot; Ctrl & quot; e @ V & quot; ao mesmo tempo para colar os arquivos renomeados para o & quot; Battlers & quot; pasta. Uma mensagem aparecerá perguntando se você deseja substituir os arquivos existentes . Confirme clicando & quot; Sim. & Quot; Essas quatro imagens de Pokemon estão agora mudou para imagens de Digimon
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Navegue até o & quot; . Icons & quot; pasta. Clique duas vezes o? Icons & quot; pasta. Localize o Pokemon que você acabou substituído por um Digimon no & quot; Battlers & quot; pasta. Haverá apenas uma imagem . Por exemplo , localize a imagem Venusaur , & quot; icon003.png & quot . ; Tome nota do nome.
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Voltar para a pasta de sprites Digimon . Mudar o nome de um ícone do Digimon que você quer em seu jogo com o nome do Pokemon está substituindo arquivo. Por exemplo, mudar o nome de uma imagem de um ícone da ElDradimon , & quot; . Icon003.png & quot; Em seguida, pressione & quot; Ctrl & quot; e @ C & quot; para copiar a imagem
11 <​​p> Navegar de volta para o & quot; . Icons & quot; pasta e pressione & quot; Ctrl & quot; e @ V & quot; ao mesmo tempo para colar a imagem do ícone renomeado. Clique & quot; Sim & quot; quando perguntado se você deseja substituir o arquivo existente. Você já substituiu com sucesso um Pokémon com um Digimon . Na próxima vez que abrir o seu arquivo do jogo em? RPG Maker XP, & quot; o Digimon vai aparecer.

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