AMI Cheats para conquistas do Longbow

" conquistas da Longbow : The Legend of Robin Hood" é um jogo de aventura gráfica 1991 publicado pela Sierra On -Line , tanto para o Commodore Amiga e PC. Como o título do jogo sugere , os jogadores controlam o lendário Robin Hood, que está tentando restaurar Richard I ao trono Inglês, evitando os planos maquiavélicos do xerife de Nottingham e seus comparsas . Para os jogadores presos em qualquer parte do " conquistas da Longbow : The Legend of Robin Hood ", um passo a passo é a maneira perfeita de ajudar o progresso no jogo. Dias One - Quatro

A partir do início do jogo, a pé até a colina com vista para Watling Street. Fale com Little John e esperar por um homem para começar a perseguir uma mulher pela rua. Detê-los e atirar no homem . Vá dormir e receber um coração de esmeralda em seus sonhos. No dia seguinte, andar duas telas para baixo e uma para o oeste e atirar o monge que está atacando Maid Marion . Tire o chinelo que ela lhe dá . No terceiro dia , vão para o mesmo lugar como um dia e esperar por um mendigo para chegar. Dê-lhe dinheiro para suas roupas. Coloque as roupas, visitar o centro da cidade e entregar o chinelo para o sapateiro da cidade. Ele vai entregar-lhe um pente. Tomá-lo e avançar para o dia quatro . No dia quatro , encontrar Maid Marion e falar com ela. Dê-lhe o pente eo coração de esmeralda. Volte para a vista e atirar no guarda que está lá.
Dias cinco e seis

Vá para o lugar negligenciar novamente e matar o monge com um bordão . Tire suas roupas e usá-los, recolher o apito e bolsa também. Ir para o pântano e assoar o apito . Fique por dentro do barco e navegar em direção ao guarda. Fale com o guarda, entregar-lhe o apito e bolsa em seguida, responder seus três enigmas. Vá para dentro do prédio, e falar com prévia no refratário. Viagens para o canto noroeste do edifício para falar com o prisioneiro em seguida, visitar Antes novamente. Solte a corda e deixar o prisioneiro livre . Viajar para o canto sudeste do edifício e obter o livro da estante. Pegue a taça da mesa de Prior, ir para a prisão e entregar o verso do pergaminho para o bobo da corte . Siga o bobo da corte para o barco e pressione o canto inferior esquerdo , superior direito e superior gárgulas esquerda para abrir o portão . No dia seis voltar para a vista e ameaçar o padre com sua besta . Tire suas roupas e visitar a cidade novamente. Ir para St. Mary , pegue a roupa da família e obter o barril de vinho do abade. Volte para o castelo e dar o guarda um centavo. Viajar para o pub, dar o barril com o homem lá e olhar para o balde abaixada. Jogar Nine Man Morris no pub e ganhar uma ametista . Abra a porta do porão , abra o barril vazio e ao interior do túnel secreto . Viagem através do túnel para Santa Maria. Beba com o abade e usar a ametista em sua caneca. Quando ele está bêbado , procure o seu corpo e tomar o dinheiro dele . Vá para o seu quarto e olhe debaixo do travesseiro para obter uma caixa de quebra-cabeça . Digite os túneis , viajar para o olho mágico e esperar que os guardas para sair. Corra para dentro, colocar quatro centavos sobre a mesa e correr para fora de novo. Quando os guardas deixam uma segunda vez abrir o alçapão e usar o cinto para salvar os irmãos lá. Volte pelo túnel secreto , através do pub e abençoar o xerife. Traga os irmãos para a viúva e tomar o líquido dourado .
Dias sete a nove

Leia o versículo e escreva as iniciais de todos os personagens que dizem algo para abrir a caixa de quebra-cabeça. Fale com Marian e entregar-lhe o pergaminho. Viagem de volta para a floresta e esperar que o duende a aparecer. Use a rede para pegá-lo e pedir-lhe para levá-lo para o homem verde . Resposta seus enigmas e avançar para oito dias . Volte para a vista e interromper o arqueiro. Entregar-lhe o dinheiro para suas roupas e visitar o centro da cidade. Vá para a feira, entregar o estudioso outro rolo e entrar no concurso . Divida sua flecha no meio para ganhar a flecha dourada . No dia nove, chegar ao bosque mais próximo o mais rápido possível para escapar dos guardas. Olhe para o bosque , clique no ícone " mão " e clique em si mesmo. Isso irá transformá-lo em uma árvore para que possa escapar dos guardas. Viagem ao mirante , matar o comerciante e levar suas roupas e jóias. Use o rouge em si mesmo para mudar a cor do cabelo . Vá para o castelo , fale com o xerife e entregá-lo na cabine . Deixe o quarto quando ele pede-lhe mais perguntas e ir para a floresta . Tome pertences do xerife lá.
Dias Dez a Treze

No dia dez, funde seu chifre para chamar seus amigos. Ouça todos os seus planos e selecione Pouco John. Use o anel de fogo e ir para o pub . Fale com o cara lá até que ele deixa na adega. Vá para a passagem secreta novamente e siga para St. Mary . Viagem ao norte e chegar ao labirinto. Saia do labirinto e abrir a porta , a fim de salvar Marion . Ir para o salgueiro e usar o coração de esmeralda para curar Marion . No dia onze, funde seu chifre e usar o plano de Frei Tuck para emboscar o comboio . No dia doze, se transformar em uma árvore o mais rápido possível para evitar todos os inimigos . Quando eles foram , vá para a vista e dar o cavaleiro a senha. Fale com ele e matá-lo quando ele tenta atacá-lo. No décimo terceiro dia e último ir para o brejo . Usar o anel de água para invocar o espírito de água e conversar com ele. Entre no barco e seguir o espírito para a torre. Agarre-se a hera e usar o " GORT " feitiço para fazer a hera crescer. Suba a hera e fale com o cavaleiro. Mostre-lhe a senha e desça a hera novamente. O jogo agora está completo e vai exibir a seqüência final .

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