Abra um programa de edição de texto e digite o nome do spawnlist nas cotações . Pressione "Enter" para ir uma linha para baixo e digite um "{" .
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Pressione "Enter" novamente para ir de uma linha abaixo da apertar o botão de "{" e "Tab" . Digite o nome da primeira seção para o spawnlist , entre aspas e com um "~" na frente . Por exemplo , " FirstSection ~ . " Pressione " Tab " novamente duas vezes e tipo de aspas sem nada entre eles.
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Pressione "Enter" para ir para baixo uma linha e guia mais baixo do título da seção . Coloque o tipo de entidade e seu nome entre aspas, por baixo do título da seção . Cada tipo de entidade terá um símbolo diferente de usar: "#" para ragdolls , ":" para veículos e "!" para efeitos . Então, se você quiser colocar uma ragdoll no spawnlist , digite " # nome " sob o título da seção .
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Pressione " Tab" para corresponder debaixo das aspas vazias e digite o diretório de instalação o arquivo entidade entre aspas. Por exemplo, se você quer um ragdoll no spawnlist , você vai digitar " models /player /ragdollname.mdl ", que é o local do arquivo ragdoll em seu diretório " GMod " .
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Repita os passos 4 e 5 para cada entidade que você deseja listados no spawnlist .
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Coloque um "} " no final da lista para completar a spawnlist . Salve o arquivo e feche-o . Coloque o arquivo de texto no diretório " GMod " "Configurações /menuprops /" e laod " GMod . "