Projete sua primeira cena usando software 3-D , como 3DS Max , Maya ou SpeedTree . Preste atenção em como intimamente seus personagens terá de interagir com o cenário para que você mantenha o tamanho do arquivo sob controle. Se você quiser um cenário de montanhas distantes , eles vão precisar de muito menos informações do que um muro coberto de grafite que o seu herói vai ser jogado contra .
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Crie seus personagens em 3DS Max , Maya ou de outra programa como Carrara 3D ou Poser . Aproveitar-se das vastas bibliotecas de figurinos , adereços e outros itens disponíveis em sites online como DAZ 3D ou Renderosity . Articulações Rig de seus personagens e os limites de movimento e incluí-los com os arquivos de caracteres para transferência para OGRE .
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Importe seus personagens, cenas , adereços e quaisquer outros arquivos que você criou para o seu jogo . A equipe de projeto OGRE recomenda baixar OgreMax , que é um conjunto de importadores, os telespectadores e outras ferramentas que apoiam especificamente OGRE e ajudam os projetistas que trabalham em 3DS Max e outros programas de design populares.
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Integrar o seu trabalho com o seu motor de jogo de vídeo preferido. A equipe OGRE recomenda NeoAxis , mas muitos outros estão disponíveis, tais como Blender , Quake Motor e isométricos flexível gratuito Engine.
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Teste o jogo entre os amigos ea família em primeiro lugar. Quando estiver pronto , emiti-lo como uma versão beta ou para selecionar testadores de jogos ou em um fórum onde você pode receber um feedback honesto . Exercite-se os erros e oferecer o seu jogo completo para distribuição.