Como Stack Minerals em StarCraft

A & quot; Starcraft & quot; tarefas jogo de estratégia em tempo real com os jogadores a construir as suas forças por meio da exploração de minérios e outros recursos. Através do uso de uma ferramenta de edição de mapas você pode empilhar estes minerais em seus mapas personalizados assim mais de uma fonte mineral é em qualquer mapa de coordenadas, permitindo que você colher mais minerais de um local . Empilhamento só exige que você copie o código de texto para o mineral usando o editor de mapas , que permite empilhar minerais em questão de minutos. Instruções
1

Abra um navegador da Web e navegue até zezula.net . Clique no & quot; Downloads e quot; ligação sob os Arquivos MPQ e clique no link para download o Editor do MPQ que corresponde ao seu sistema operacional para baixar o arquivo de instalação.
2

Clique duas vezes no arquivo de instalação do MPQ Editor e siga as instruções na tela para instalar o programa no computador.
3

clique duas vezes no arquivo do Editor MPQ para lançar o programa . Clique & quot; File & quot; e selecione & quot; Open & quot . ; Localize o arquivo de mapa que você deseja editar no disco rígido do computador e clique duas vezes nele . Clique em " OK" quando solicitado para abrir o mapa no programa
4

Clique duas vezes & quot; . Objects & quot; na janela do programa para lançar o programa de bloco de notas e editar os objetos que aparecem no mapa
5

Procure a seção de código para o mineral que você quer empilhar semelhante a seguinte : .

& lt ; id = Unidade & quot; 45 & quot; variação = & quot; 5? posição = & quot; 99,21.5,0 & quot; scale = & quot; 0,6 , 0,6 , 0,6 e quot; section = & quot; zeus & quot; UnitType = & quot; HighYieldMineralField & quot ; & gt;
& lt; índice AIRebuild = & quot; 0 & quot; value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; índice AIRebuild = & quot; 1? value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; índice AIRebuild = & quot; 2? value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; índice AIRebuild = & quot; 3 & quot; value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; índice AIRebuild = & quot; 4 & quot; value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; índice AIFlag = & quot; IsUseable & quot; value = & quot; 0 & quot; /& gt;
& lt; /Unit & gt;
6

Realce o código e , em seguida, botão direito do mouse no texto realçado para abrir um menu de contexto. Selecione & quot; Copy & quot; .
7

botão direito do mouse em algum lugar entre o? ? Versão xml = & quot; 1.0 & quot; encoding = & quot; UTF-8 & quot; ? & gt;
& lt; versão PlacedObjects = & quot; 26 & quot ; & gt; & quot; linhas de código ea & quot; lt ; & /PlacedObjects & gt; & quot; linha de código. Selecione & quot; Cole & quot; para colar o código entre essas linhas de código.
8

Repita os passos 5, 6 e 7 para quaisquer outros minerais que você deseja empilhar . Clique & quot; File & quot; e selecione & quot; Salvar como & quot; para salvar o mapa editado objetos arquivo no disco rígido do seu computador
9

botão direito do mouse & quot; . Objects & quot; na janela do MPQ Editor e selecione & quot; Add File & quot . ; Localize o mapa modificado objetos de arquivo que você salvou na etapa 8 e clique duas vezes nele . Clique & quot; Sim & quot; quando solicitado a substituir o arquivo objetos do mapa. Agora você pode jogar o mapa com os minerais empilhados você adicionou .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]