CTD : Curling Cheats

Às vezes os jogos mais simples representam o maior desafio . & quot; Bater Test Dummy : Curling & quot; é um jogo na tradição de? Whack the Penguin & quot; e outros jogos em flash clássicos que envolvem subindo rapidamente uma criatura ou pessoa em direção a um objetivo distante. Esta é uma premissa muito básica, mas chegar ao destino é francamente difícil . Não existem truques para o jogo, mas você pode tirar vantagem de sua programação simples e física para alcançar seu objetivo com o mínimo esforço . Alcançando corretamente Velocidade Máxima de

Um dos fatores interessantes em? Bater Test Dummy : Curling & quot; é atingir a maior velocidade possível no carro antes de bater na parede. Usando a barra de espaço , mudar de marcha , como o medidor de RPM sobe em direção à linha vermelha. Para lançar seu manequim em alta velocidade , bateu a barra de espaço com a maior precisão possível quando se cruza a linha branca . Quanto mais perto você chegar à linha branca, o melhor, e, idealmente , depois de chegar a sexta marcha , seus RPMs vai quase chegar à linha branca novamente antes de bater na parede.
Ângulo de lançamento

Depois de impacto , você terá uma outra opção : a direção do vôo . Esta escolha determina como o seu acidente de manequim vai voar pelo ar em direção ao alvo . Se você escolher um ângulo que é muito alto , o boneco vai longe , mas não vai conseguir uma distância suficiente para atingir a meta . Se você optar por ir de baixo , o boneco vai bater no chão e perder um grande impulso ao atrito. A melhor maneira de garantir que você alcançar a meta é escolher um ângulo que irá maximizar o tempo de vôo e direção. Lançamentos mais bem sucedidos são feitas num ângulo de 45 graus , o que resulta em maior alcance e a resistência do ar menos . Este ângulo dá-lhe um lançamento direto para o alvo e minimiza o contato que você tem com o solo por mais tempo .
Errando

Jogos como & quot; Bater Test Dummy : Curling & quot; são difíceis de dominar , não importa como especificamente você seguir os passos acima. A única maneira de melhorar a sua pontuação é praticar e ver o que funciona melhor para o seu estilo de jogo. As reações rápidas são importantes para a troca de marchas fase , e um bom entendimento de como o trabalho de física do jogo é vital para o lançamento . Ambas as habilidades podem ser afinados com a prática
Hacking Programa

Se você realmente quer explorar & quot; Bater Test Dummy .: Curling, & quot; a única maneira de enganar o jogo seria reprogramá-lo a partir do arquivo Flash. O programa é aberta e pode ser modificado de todas as maneiras o programador deseja. Para fazer isso, você precisa de um conhecimento de programação em Flash. Ao manipular o programa, você pode ajustar a gravidade ea física por trás do lançamento, permitindo que o manequim para voar muito mais longe do que antes, ou tornar o jogo mais difícil para si mesmo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]